Naruto rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto rpg

O melhor RPG do Brasil.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
 Desafios - Jinchuurikis Naruto11  Desafios - Jinchuurikis Naruto1xu2

I made this widget at MyFlashFetish.com.


 

  Desafios - Jinchuurikis

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mei Terumi
jounnin|iwa
jounnin|iwa
Mei Terumi


Mensagens : 108
Reputação Do Shinobi : 0
Data de inscrição : 15/03/2010

Ficha Do Shinobi
Personagem:
Anéis da Akatsuki: Citação: Portador Original: Konan Significado: Deus do Oeste e Outono Dedo: Médio Direito Dono:???  Citação: Portador Original: Konan Significado: Deus do Oeste e Outono Dedo: Médio Direito Dono:???
Bijuus: Nome: Gobi no Irukauma Nome: Gobi no Irukauma

 Desafios - Jinchuurikis Empty
MensagemAssunto: Desafios - Jinchuurikis    Desafios - Jinchuurikis Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 9:16 am

Desafios:

> Todo desafio a bijuu ocorre no ON, portanto se algum user deseja tomar a posse de alguma bijuu deve ser feito na parte On do forum, caçando o jinchuuriki e/ou invadindo a vila para capturar o portador da bijuu.
> Após capturar o portador da bijuu o mesmo NECESSITA estar vivo, a extração de bijuu pode ser feita no laboratorio com ajuda de médicos e jutsus próprios para extração e selamento de bijuu, a extração e o selamento em seu corpo deve ter uma aprovação de um Staff (adm ou mod. vip).
* Lembrete: Sendo que assim como no anime/manga o portador da Bijuu DEVE estar vivo, caso contrario a bijuu morre junto com ele, assim como o portador morre após a retirada do bijuu de seu corpo; assim como para se extrair e selar bijuu existe jutsus próprios para isso, por esse motivo não é proibido pedir auxilio para outro user, por exemplo, pedir para um user que possui personagem Pain extrair e selar o bijuu em você, isso é completamente aceitável, basta conter a narração de todos os envolvidos (você e quem estiver selando/extraindo).

OFF: Regra de Desafio valido somente para Jinchuurikis de Bijuus.


Post do Desafio:

> Todas as lutas irão seguir as regras de batalha, portando tambem o Local e Clima deve ser de acordo com o local que você está, ex: Se invadiu Suna, não adianta colocar o campo em uma floresta.
> As regras da luta, serão sempre as mesmas do forum. Somente regras "especiais" se ambos as partes estiverem de acordo, exemplo: "W.O em 24h", "apenas 1 auto-hit"...etc.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgninjas.forumeiros.com
 
Desafios - Jinchuurikis
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto rpg :: Tutorial :: Regras Gerais :: Bijuus-
Ir para: