Naruto rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto rpg

O melhor RPG do Brasil.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Missão de Otto ''B'' Naruto11 Missão de Otto ''B'' Naruto1xu2

I made this widget at MyFlashFetish.com.


 

 Missão de Otto ''B''

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ronobeaventura
Akatsuki
Akatsuki
Ronobeaventura


Pontos : 5

Mensagens : 22
Reputação Do Shinobi : 0
Data de inscrição : 29/06/2010

Ficha Do Shinobi
Personagem: Sasuke
Anéis da Akatsuki: Citação: Portador Original: Zetsu Significado: Deus do Norte e Inverno Dedo: Mínimo direito Dono:??? Citação: Portador Original: Zetsu Significado: Deus do Norte e Inverno Dedo: Mínimo direito Dono:???
Bijuus:

Missão de Otto ''B'' Empty
MensagemAssunto: Missão de Otto ''B''   Missão de Otto ''B'' Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 6:28 am

Chego na Floresta e espero a chegada de Alguma pessoa para dar missão
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Genin|Taki
Genin|Taki
Yuri


Pontos : Minhas Gifs:

Spoiler:


Para Lembrar
Spoiler:





Mensagens : 268
Reputação Do Shinobi : 0
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : A procura de uma nascente de Coca Cola.

Ficha Do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
Anéis da Akatsuki: Nenhum
Bijuus: Nome: Kyuubi no Yoko Nome: Kyuubi no Yoko

Missão de Otto ''B'' Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Otto ''B''   Missão de Otto ''B'' Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 6:31 am

Ok.. Vou te Dar essa:

Treinamento de Campo
Recompensa: 100.000
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

(Faça 15 Linhas)
Ir para o topo Ir para baixo
Ronobeaventura
Akatsuki
Akatsuki
Ronobeaventura


Pontos : 5

Mensagens : 22
Reputação Do Shinobi : 0
Data de inscrição : 29/06/2010

Ficha Do Shinobi
Personagem: Sasuke
Anéis da Akatsuki: Citação: Portador Original: Zetsu Significado: Deus do Norte e Inverno Dedo: Mínimo direito Dono:??? Citação: Portador Original: Zetsu Significado: Deus do Norte e Inverno Dedo: Mínimo direito Dono:???
Bijuus:

Missão de Otto ''B'' Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Otto ''B''   Missão de Otto ''B'' Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 6:55 am

Citação :
Treinamento de Campo
Recompensa: 100.000
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.


Quando Ganho a missão digo:
-Que Bobeira Cuidar de Pestinhas .
E então rapidammente Nós partimos e quando chegamos ao local conto quantas crianças tem se naum ta faltando:
- 1 2 3 4 ....
E então vejo que uma das crianças sumiu e então eu eu uso o Nujinko no jutsu para restrealo e então eu vi que tinha 2 pessoas e então fui a procura e eu vi o inimigo que era de kumo então eu corro pra cima dele e do hum chute na mao que ele sugara o menino e então pego o muleque e levo para longe e depois eu volto pra lutar e uso ems(Fuumetsu Mangekyou Sharigan) e uso Amateratsu e logo depois ele usa Kage bushin e eu uso Senbon Chidorii e jogo destruindo os kage bushin e digo :
- O.o Naum so bom nisso.
E então eu desativo o ems e uso Chidori e numa rapida velocidade eu atko o Shinobi que então usa kage Bushin novamente e digo :
- --' Que bosta só kage Bushin.
E então como o chidori destruo todos os kage bushin e volto para Otto com os estudantes e o sensei.



Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Hatake Kakashi pode variar a técnica de A para S dependendo do tanto de chakra que utiliza.
Primeira aparição: Episódio 66 Naruto Clássico
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.


Amaterasu (Deusa do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi,Uchiha Sasuke e Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas de Itachi
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.


Senbon Chidori (Mil Pássaros de Agulha)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Chidori que pode atingir varios inimigos de uma vez, usada contra os explosivos de Deidara e usada para bloquear o fluxo de chakra de Sinou no 5º Filme do Naruto, Laços.


Eien Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke
Rank: -
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Nota²: Os jutsus do Mangekyou Sharingan de forma ilimitada.
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Genin|Taki
Genin|Taki
Yuri


Pontos : Minhas Gifs:

Spoiler:


Para Lembrar
Spoiler:





Mensagens : 268
Reputação Do Shinobi : 0
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : A procura de uma nascente de Coca Cola.

Ficha Do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
Anéis da Akatsuki: Nenhum
Bijuus: Nome: Kyuubi no Yoko Nome: Kyuubi no Yoko

Missão de Otto ''B'' Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Otto ''B''   Missão de Otto ''B'' Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 7:00 am

Aprovad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Otto ''B'' Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Otto ''B''   Missão de Otto ''B'' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Otto ''B''
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Ken
» missao de jpsls
» Missão de Invasão
» Missoes de Otto "B"
» Missão Especial de Link

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto rpg :: Missões do Som-
Ir para: