Naruto rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto rpg

O melhor RPG do Brasil.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Ficha de Tenzou Naruto11 Ficha de Tenzou Naruto1xu2

I made this widget at MyFlashFetish.com.


 

 Ficha de Tenzou

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tenzou
Akatsuki
Akatsuki
Tenzou


Pontos : 5 pra cada
Mensagens : 7
Reputação Do Shinobi : 3
Data de inscrição : 30/06/2010

Ficha Do Shinobi
Personagem: Yamato
Anéis da Akatsuki: Citação: Portador Original: Kisame Significado: Estrela mais ao Sul Dedo: Anelar Esquerdo Dono:??? Citação: Portador Original: Kisame Significado: Estrela mais ao Sul Dedo: Anelar Esquerdo Dono:???
Bijuus: Nenhum

Ficha de Tenzou Empty
MensagemAssunto: Ficha de Tenzou   Ficha de Tenzou Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 5:03 am

Nome: Tenzou
Vila: --
Time: --
Kekkei Genkai: Madeira/Mokuton
Personagem: Tenzou/Yamato
Clã: Senju
Elementos: Mokuton, Suiton , Doton



Jutsus em geral:

Citação :
Mokuton
(Manipulação da Madeira)
Quem usa: Shodaime Hokage(Senju Hashirama), Yamato (Tenzou) e Danzou
Rank: -
Jutsus que se Executa: Mokuton no Jutsu e seus derivados
Descrição: O Mokuton (em japonês: 木遁, Mokuton? literalmente "Manipulação de Madeira") são jutsus que combinam terra e água baseado no chakra para criar madeira. Técnicas Mokuton podem ser produzidas em qualquer lugar, incluindo o corpo do usuário, como o chakra do usuário é literalmente convertido em força vital. O Primeiro Hokage foi o originador desta habilidade, evidenciado pelo fato de que nenhum de seus descendentes foi mostrado capaz de usar Mokuton. A habilidade do Shodaime de usar Mokuton era a razão para ter ganho o título de Hokage, e com A Técnica Secreta de Manipulação da Madeira: Gênesis da Floresta (em japonês: 木遁秘術・樹界降誕, Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan?) ele era capaz de fazer crescer as árvores que servem como fundação de Konoha.
Orochimaru desejava ter as habilidades Mokuton do Shodaime, e injetou o DNA do Shodaime em várias crianças em seus testes com a intenção de replicar a habilidade. Yamato foi o único a sobreviver, e também o único usuário conhecido vivo a usar Mokuton. Yamato tem mostrado ser bem adaptado as suas habilidades, e executa um grande número de jutsus Mokuton desde sua primeira aparição. Com o Jutsu Clone de Madeira (em japonês: 木分身の術, Moku Bunshin no Jutsu?), Yamato pode criar uma cópia de si mesmo feito de madeira para realizar o que ele é incapaz de fazer no momento. Ele pode também executar o Justu Parede de Madeira (em japonês: 木錠壁, Moku Shouheki no Jutsu?) que cria uma semi-redoma usada para bloquear ataques ou para capturar alguém. O Jutsu Quatro Pilares (em japonês: 四柱牢の術, Shichuurou no Jutsu?) pode servir como algo similar, que cria uma enorme jaula de madeira para confinar o oponente. Yamato também mostrou ser capaz de criar casas de madeira com o Jutsu da Casa de Quatro Pilares (em japonês: 四柱家の術, Shichuuka no Jutsu?).
Nota¹:Uma possibilidade não relatada de técnica, mas única do Primeiro Hokage e Yamato, é a Estilo Hokage dos Seis Anos de Idade: Os Enclausurados Retornam a Sociedade (em japonês: 火影式耳順術・廓庵入鄽垂手, Hokage Shiki Juin Jutsu: Kakuan Nitten Suishu?). Este jutsu produz um selo na palma da mão do usuário que pode suprimir a influencia de um Bijuu sobre o hospedeiro. Isto é feito pela produção de dragões de madeira que emergem do solo para prender o hospedeiro e forçar o chakra do Bijuu a recuar. O colar de cristal do Shodaime ajuda na execução desta técnica, mas isso não está muito claro. O Shodaime Hokage, além de dominar o Mokuton, ainda tinha outra habilidade (há discussão se é outro Kekkei Genkai - independente ou dependente do Mokuton - ou se é simplesmente obra do esforço de Shodaime), ele podia nas palavras do Orochimaru: Manipular os bijuus como se fossem animais de estimação, é uma habilidade que só ele possuía.
Nota²: O Mokuton deve ter uma origem mutante, pois nenhum membro do Clã Senju o possui, tais como: Tsunade, Nawaki, Nidaime Hokage.


Mokuton no Jutsu (Técnica do Elemento Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama, Yamato, Danzou
Rank: A
Nota: É uma Kekkei Genkai
Nota²: Por ser Kekkei Genkai seus jutsus não tem rank definido
Nota³: Danzou e Yamato ganharan esse poder devido por ser umas das experiencias de Orochimaru
Selos: Serpente
Primeira aparição: Episódio 40 Shippuuden
Descrição: Técnicas de manipulação da madeira utilizada pelo Clã Senju. Ela mistura o Suiton com o Doton para criar árvores ou pedaços de madeira para a utilização de suas técnicas. A madeira é bem resistente e por isso é muito útil para se defender e atacar os adversários com golpes que causam grandes danos físicos, se certeiros os golpes podem ser letais.


Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan (Técnica Secreta do Elemento Madeira - Gênesis da Floresta)
Quem usa: Hashirama Senju e Yamato
Rank: -
Selos: Tigre, Serpente
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Nota¹: Essa é uma das mais poderosas técnicas Mokuton no Jutsu de Senju Hashirama.
Descrição: O usuário cria uma extensa floresta a partir da água e da terra presentes no local com a intenção de usar suas árvores para aprisionar inimigos em galhos ou para se defender de ataques. Se desejar, o usuário também é capaz de com um selo, explodir todas as árvores criadas com essa técnica matando quem estiver dentro dela. As árvores da floresta de Konoha são provenientes dessa técnica utilizada pelo Shodaime Hokage.


Mokuton Hijutsu - Jukai Meikai Kousan (Técnica Secreta do Elemento Madeira - Gênesis da Floresta do Inferno)
Quem usa: Yamato
Rank: SS
Nota: Uma vez preso nos galhos da Árvore Mãe da Floresta, é absolutamente impossível para um shinobi escapar (somente Uchiha Madara com sua lendária técnica Ryokoo Basho Tenki foi capaz de tal feito).
Nota²: Esta técnica é o ultimo recurso de Senju Hashirama, já que este fica absolutamente sem chakra após a criação da floresta viva.
Nota³: Nem mesmo o Fumetsu Mangekyo Sharingan conseguia prever os movimentos desta técnica,a tornando praticamente indefensável.
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Considerada por muitos, o Kinjutsu mais cruel da Obra. Este Jutsu foi usado apenas uma vez por Shodaime Hokage na batalha sangrenta do Vale do Fim contra Uchiha Madara. Senju Hashirama com seu Chakra cria uma Floresta imensa e escura; após isso, os galhos mais nobres desta Floresta, vão se unindo por vontade própria, até que surge a chamada Árvore Mãe da Floresta. Após o oponente ficar perdido neste imenso labirinto criado por Senju Hashirama, os imensos galhos vivos da Árvore Mãe da Floresta em seu centro, o prendem. Uma vez preso nos galhos da Árvore Mãe da Floresta, é absolutamente impossível para um homem escapar. Após a prisão eterna do oponente, a gigantesca Árvore Mãe da Floresta explode, a explosão é tão intensa que quase toda a Floresta é queimada, essa técnica tem um alcançe absurdo, superior ao de uma vila.


Mokuton - Jubaku Eisou (Elemento Madeira - Ninho Sólido)
Quem usa: Senju Hashirama, Yamato
Rank: S
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Selos: Serpente, Rato, Dragão, Cachorro e Tigre
Primeira aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: Com essa técnica, raízes brotam do solo e cobrem todo o corpo do inimigo. A partir desse momento, as raízes aumentam de tamanho até formarem uma árvore cujas raízes engrossam e esmagam o inimigo preso.


Mokuton - Moku Henge no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica de Transformação da Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: B
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Selos: Pássaro, Cachorro e Serpente
Primeira aparição: Episódio 87 Shippuuden
Descrição: Uma variação mais avançada do Henge no Jutsu, em que madeiras cobrem o corpo do usuário e quando a técnica está completa uma nuvem de fumaça e chakra aparece concluindo a transformação. Diferente do Henge convencional, essa transformação não é desfeita facilmente, devido a resistência da madeira que forma o disfarce.


Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama, Yamato
Rank: B
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Primeira aparição: Episódio 111 Shippuuden
Descrição: Usando essa técnica uma árvore brota do solo e seu usuário pode entrar nela, a árvore então volta a afundar no solo e reaparece no local desejado para que o usuário saia novamente dela. A técnica pode ser usada como transporte, escapatória ou para surpreender o inimigo.


Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica do Clone de Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato.
Rank: A
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Selos: Cavalo, Cachorro e Serpente
Primeira aparição: Episódio 39 Shippuuden
Descrição: O usuário cria um clone de madeira com sistema circulatório de chakra e que é capaz de usar outras técnicas. Embora o clone demore para ser criado ele é difícil de ser destruído devido a sua maior resistência.


Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama, Yamato
Rank: A
Selos: Rato, Cachorro e Tigre
Primeira aparição: Episódio 49 Shippuuden
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Descrição: Com essa técnica o usuário pode criar uma cúpula de madeira ao redor do oponente encurralando-o, ou ao redor de si mesmo para se proteger de um ataque inimigo.


Mokuton - Shichuuka no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica da Casa de Quatro Pilares)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato.
Rank: B
Selos: Serpente, Rato, Boi, Ovelha e Serpente
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Descrição: Com essa técnica o usuário é capaz de erguer uma casa de madeira do solo para fins de habitação. Não é uma técnica de combate.


Mokuton - Renchuuka no jutsu (Elemento Madeira - Técnica das Casas de Pilares em Série)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato.
Rank: S
Nota: Versão melhorada do Mokuton - Shichuuka no Jutsu.
Primeira aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: Com essa técnica várias casas de madeira surgem do solo para fins de habitação, é capaz de erguer um quarteirão inteiro feito de casas de madeira. Ela gasta muito chakra e aparenta desgastar Yamato, porém também não é uma técnica de combate.


Mokuton - Shichuurou no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica da Prisão de Quatro Pilares)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato.
Rank: A
Selos: Ovelha, Boi, Porco e Serpente
Primeira aparição: Episódio 38 Shippuuden
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Descrição: O usuário ergue vários pilares de madeira do solo que formam uma enorme jaula ao redor de seus inimigos com a finalidade de contê-los.


Mokuton - Hinoto Yaiba (Elemento Madeira - Espinhos Emergentes)
Quem usa: Senju Hashirama, Yamato
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Descrição: Com essa técnica farpas de madeira brotam do solo para ferir e perfurar os inimigos em diversas regiões e dificultar sua movimentação.


Mokuton - Harani (Elemento Madeira - Árvore Sagrada)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato.
Rank: S
Nota: Até agora só foi mostrado em Naruto Accel 2 e no Anime.
Primeira aparição:
Descrição: Uma árvore de madeira de aspecto quadrado surge do solo e seus galhos são enviados para atacar e esmagar o inimigo. Esse Jutsu também pode ter a forma de galhos com Cabeças de Lobos feitos de madeiras.


Mokuton - Daijurin no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica da Floresta Oculta)
Quem usa: Senju Hashirama, Yamato
Rank: -
Descrição: Usando a sua capacidade de utilizar mokuton (lançamento de madeira) técnicas, Yamato estenderá uma grande massa de pregos do seu braço. Esses pregos podem atuar tanto para empalar o seu objetivo como como uma barreira para proteger uma outra pessoa.


Mokuton - Ametsuchi Raivu no Chikara (Liberação da Madeira - Força Viva da Natureza)
Quem usa: Senju Hashirama
Rank: -
Descrição: Usando elemento Mokuton, Hashirama consegue fazer a própria natureza se levantar para ajudá-lo em sua luta. Uma árvore se levanta virando um ente e ajuda Hashirama na batalha ou em qualquer outro pedido de Hashirama.


Mokuton - Moku Rioorroo (Libertação da Madeira - Técnica de União)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: -
Descrição: O usuário bota as duas mãos sobre o chão, assim criando várias barras de madeira que começam a se estender por todo o campo de batalha as mesma possui uma ponta muito cortante, a medida que as madeiras se espalha o usuário pode criar uma abertura para atacar, estas barras podem se estender para todas as direções, sendo que elas podem perfurar o prender o inimigo


Mokuton - Moku Atarashii Inochi (Libertação da Madeira - Nova Vida)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: -
Descrição: O usuário coloca a mão ao chão mandando uma carga de chakra para o mesmo, quando menos se espera um pedaço de madeira surge pelas costas do oponente entrelaçando seu corpo e sufocando o mesmo ate o pescoço, 5 novas dobras saem desta madeira, elas tem uma ponta tão afiada quando uma Katana, as 5 dobras vão em direção dos pontos vitais do oponente tornando assim um jutsus fatal.


Mokuton - Moku Tsuyoi (Libertação da Madeira - Fortaleza)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: -
Descrição: Uma técnica usada contra Taijutsus, o membro do Clã pode unificar seu corpo a madeira já que na verdade todo seu corpo quando se chega a Moku Nível 2 começa a se tornar mais resistente pelo fato da madeira estar a possuir seu corpo, o mesmo pode resistir a ataques de taijutsus ativando esta habilidade.


Mokuton - Raibu Shin no Mokuzai (Liberação da Madeira - Coração Vivo da Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama
Rank: -
Descrição: Após anos de treino com sua habilidade sangüínea, de criar madeira em qualquer forma desejada, Hashirama desenvolveu um jutsu que da vida a estas formas, com isso elas podem servir para mandar mensagens, lutar ao seu lato, servir de batedor, entre varias outras funções, todas as madeiras devem ser formadas na forma de um animal. Este jutsu é similar ao do Sai que da vida ao seus desenhos, porém com madeira


Mokuton - Ki Shinsei no Jutsu (Liberação da Madeira - Técnica do Renascimento da Árvore)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: -
Descrição: Uma técnica bastante simples, ao utilizá-la, o Senju é capaz de trazer de volta para a vida uma flor, planta ou até mesmo uma árvore morta, embora quanto maior a planta em questão, mais chakra será utilizado.


Mokuton - Tsubaki no Shin no Jutsu (Liberação da Madeira - Técnica do Coração da Camélia)
Quem usa: Senju Hashirama
Rank: -
Descrição: O shinobi é capaz de conversar com todos os tipos de vegetais, desde pequenas flores até imensas árvores. Entretando, as plantas e árvores tem pouca capacidade de comunicação, podendo apenas indicar caminhos (Norte, Sul, Leste, Oeste) ou acontecimentos simples que tenham ocorrido perto dela (Luta, Discussão, Chuva, coisas simples).


Mokuton - Ametsuchi Hitteki no Jutsu (Liberação de Madeira - Técnica da Sincronia Natural)
Quem usa: Senju hashirama e Danzou
Rank: -
Descrição: O usuário pode recuperar-se de danos causados a ele, transferindo parte da energia vital de uma árvore para ele próprio.


Fuinjutsu


Gedo Juuin - Fuuin (Marca de Gedo - Selar)
Quem usa: Clã Senju
Rank: S
Descrição: O membro do Clã Senju, através de um jutsu, pode selar as abilidades de Kekkei Genkai de seu oponente, causando uma dor continua e progressiva no sentido em que a Kekkei genkai é usada.Em Naruto Narutimate Hero 2, Orochimaru e Kabuto usam essa tecnica, não se sabe como.Apesar de eles conseguirem usarem o selamento, apenas um senjuu pode desfazer a tecnica.Esse jutsu é usado com o chakra de outra pessoa, não gastando assim o chakra do usuario.


Gedo Juuin - Shin (Marca de Gedo - Confundir)
Quem usa: Clã Senju
Rank: s
Descrição: O membro do Clã Senju, através de um jutsu, pode controlar o corpo de alguem, sem precisar ficar vulneravel,apenas usando o jutsu.Se quem esta sendo controlado pelo jutsu tentar ignorar a vontade que lhe foi imposta, sente uma dor incontrolavel, até aceitar a ordem. Em Naruto Narutimate Hero 2, Orochimaru e Kabuto usam essa tecnica, não se sabe como.Apesar de eles conseguirem usarem o selamento, apenas um senjuu pode desfazer a tecnica.Esse jutsu é usado com o chakra de outra pessoa, não gastando assim o chakra do usuario.


Gedo Juuin - Kai (Marca de Gedo - Soltar)
Quem usa: Clã Senju
Rank: S
Descrição: O membro do Clã Senju, através desse jutsu, pode libertar quem esta sendo preso pelo Gedo Juuin - Fuuin e peloGedo Juuin- Shin. Orochimaru e Kabuto não podem usar essa tecnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Genin|Taki
Genin|Taki
Yuri


Pontos : Minhas Gifs:

Spoiler:


Para Lembrar
Spoiler:





Mensagens : 268
Reputação Do Shinobi : 0
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : A procura de uma nascente de Coca Cola.

Ficha Do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
Anéis da Akatsuki: Nenhum
Bijuus: Nome: Kyuubi no Yoko Nome: Kyuubi no Yoko

Ficha de Tenzou Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Tenzou   Ficha de Tenzou Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 6:44 am

aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Tenzou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha
» Ficha de Ken
» Ficha de L.
» Ficha Lucas
» Ficha de Ace

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto rpg :: Principal :: Ficha dos Personagens-
Ir para: