Naruto rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto rpg

O melhor RPG do Brasil.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Homenagem a Todos que Contribuiram com este forum... Naruto11 Homenagem a Todos que Contribuiram com este forum... Naruto1xu2

I made this widget at MyFlashFetish.com.


 

 Homenagem a Todos que Contribuiram com este forum...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hikari Hayato
Vice Lider ANBU|Médico|Taki|Lider do Clã Hisagi
Vice Lider ANBU|Médico|Taki|Lider do Clã Hisagi
Hikari Hayato


Pontos : Destresa: 1
mente: 1
Força: 2
mente: 1
Mensagens : 83
Reputação Do Shinobi : 1
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 32

Ficha Do Shinobi
Personagem: Itachi Uchiha
Anéis da Akatsuki:
Bijuus:

Homenagem a Todos que Contribuiram com este forum... Empty
MensagemAssunto: Homenagem a Todos que Contribuiram com este forum...   Homenagem a Todos que Contribuiram com este forum... Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 6:04 pm

Bem aqui vai uma Homenagem para todos que fizeram este forum aumentar e assim ficar otimo como ele está.

Pessoa 1:

Lucas: Cara você foi um que ajudou esse forum a crescer muito mais, criou varias coisas para este forum melhorar fez muita coisa mesmo nos encinou como ser um bom adm e etc... todos estamos agradecidos por vc ajudar tanto esse forum.

Pessoa 2

Mei temuri: Você criou que pra mim é um dos melhores foruns que eu já me cadastrei, gostei bastante dele aqui conheci novos amigos, e etc... devo tudo à vc que juntou brothers aqui neste local e fez desse forum um dos que qualquer outro com 2.000 membros ficar com invenja. POis mesmo com 2.000 membros mais sem amizade nenhum com eles seria o pior o forum do mundo e aqui com poucos membros todos são amigos e isso faz pra mim um dos melhores forums...

Pessoa 3

Yuri: Você ajudou bastante esse forum cara... é um dos melhores adm's que eu já vi. Estava sempre presente mesmo quando eu suspeitava que o forum estava abandonado, acho eu que vc mesmo não tendo ninguem no forum vc estava preocupado com esse forum pra mim vc é outro adm que sempre se preocupa com este forum . Agradecemos nós users a você. Valew

Pessoa 4

Brianyo: Man vc também é um que ajudou bastante esse forum foi amigo de varias pessoas não foi desonesto com ninguem, não chingou ninguem sempre quizestes fazer amigos isso o fez um user e mais um adm tão ligado a esse forum. Obrigado por fazer esse forum crescer e vc ser tão amigo dele e de nós...

pessoal e assim acaba a minha Homenagem espero que o forum cresça mais e que o povo frenqunete mais o forum e assim ele não seria mais um forum mais sim um conjunto de amigos. Obrigado A todos mais uma vez e com todos os nomes dos nossos user's agradeço a todos que citei por cuidar bastante desse forum... Falow ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Genin|Taki
Genin|Taki
Yuri


Pontos : Minhas Gifs:

Spoiler:


Para Lembrar
Spoiler:





Mensagens : 268
Reputação Do Shinobi : 0
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : A procura de uma nascente de Coca Cola.

Ficha Do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
Anéis da Akatsuki: Nenhum
Bijuus: Nome: Kyuubi no Yoko Nome: Kyuubi no Yoko

Homenagem a Todos que Contribuiram com este forum... Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a Todos que Contribuiram com este forum...   Homenagem a Todos que Contribuiram com este forum... Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 2:27 pm

Hikari Hayato escreveu:
Bem aqui vai uma Homenagem para todos que fizeram este forum aumentar e assim ficar otimo como ele está.

Pessoa 1:

Lucas: Cara você foi um que ajudou esse forum a crescer muito mais, criou varias coisas para este forum melhorar fez muita coisa mesmo nos encinou como ser um bom adm e etc... todos estamos agradecidos por vc ajudar tanto esse forum.

Pessoa 2

Mei temuri: Você criou que pra mim é um dos melhores foruns que eu já me cadastrei, gostei bastante dele aqui conheci novos amigos, e etc... devo tudo à vc que juntou brothers aqui neste local e fez desse forum um dos que qualquer outro com 2.000 membros ficar com invenja. POis mesmo com 2.000 membros mais sem amizade nenhum com eles seria o pior o forum do mundo e aqui com poucos membros todos são amigos e isso faz pra mim um dos melhores forums...

Pessoa 3

Yuri: Você ajudou bastante esse forum cara... é um dos melhores adm's que eu já vi. Estava sempre presente mesmo quando eu suspeitava que o forum estava abandonado, acho eu que vc mesmo não tendo ninguem no forum vc estava preocupado com esse forum pra mim vc é outro adm que sempre se preocupa com este forum . Agradecemos nós users a você. Valew

Pessoa 4

Brianyo: Man vc também é um que ajudou bastante esse forum foi amigo de varias pessoas não foi desonesto com ninguem, não chingou ninguem sempre quizestes fazer amigos isso o fez um user e mais um adm tão ligado a esse forum. Obrigado por fazer esse forum crescer e vc ser tão amigo dele e de nós...

pessoal e assim acaba a minha Homenagem espero que o forum cresça mais e que o povo frenqunete mais o forum e assim ele não seria mais um forum mais sim um conjunto de amigos. Obrigado A todos mais uma vez e com todos os nomes dos nossos user's agradeço a todos que citei por cuidar bastante desse forum... Falow ^^

Fiquei emocionado :') Hayato, Voce e um Adm que esse forum nunca teve ´_´ apesar de eu não ser mais adm
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari Hayato
Vice Lider ANBU|Médico|Taki|Lider do Clã Hisagi
Vice Lider ANBU|Médico|Taki|Lider do Clã Hisagi
Hikari Hayato


Pontos : Destresa: 1
mente: 1
Força: 2
mente: 1
Mensagens : 83
Reputação Do Shinobi : 1
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 32

Ficha Do Shinobi
Personagem: Itachi Uchiha
Anéis da Akatsuki:
Bijuus:

Homenagem a Todos que Contribuiram com este forum... Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a Todos que Contribuiram com este forum...   Homenagem a Todos que Contribuiram com este forum... Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 5:08 pm

Yuri não é mais adm quem tirou o yuri como adm!? Ò.ó esse cara ajudou o furum tantas vezes! Campanha!!!

1º campanha: Yuri na adminstração!
Objetivo: Levar Yuri denovo para os adm's

2º Campanha: Volta mei!
Objetivo: Abrir uma campanha para a dona do forum voltar a ativa...^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Genin|Taki
Genin|Taki
Yuri


Pontos : Minhas Gifs:

Spoiler:


Para Lembrar
Spoiler:





Mensagens : 268
Reputação Do Shinobi : 0
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : A procura de uma nascente de Coca Cola.

Ficha Do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
Anéis da Akatsuki: Nenhum
Bijuus: Nome: Kyuubi no Yoko Nome: Kyuubi no Yoko

Homenagem a Todos que Contribuiram com este forum... Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a Todos que Contribuiram com este forum...   Homenagem a Todos que Contribuiram com este forum... Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 5:45 pm

Tiraram todos de adm '_'
Ir para o topo Ir para baixo
brianyo
Takikage
Takikage
brianyo


Pontos : Minhas Mascaras

Mascara de Raio
Spoiler:


Mascara de Vento
Spoiler:


Mascara Quebrada de Agua
Spoiler:


Mascara de Fogo
Spoiler:


Somos Todos uma familia feliz

Spoiler:

Mensagens : 143
Reputação Do Shinobi : 11
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28
Localização : Jogando Battlefront II

Ficha Do Shinobi
Personagem: Kakuzu
Anéis da Akatsuki: Nenhum
Bijuus:

Homenagem a Todos que Contribuiram com este forum... Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a Todos que Contribuiram com este forum...   Homenagem a Todos que Contribuiram com este forum... Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 2:15 pm

Kra.. isso é uma

Homenagem a Todos que Contribuiram com este forum... Puta-falta-de-sacanagem-SHAUSAUIHSA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Homenagem a Todos que Contribuiram com este forum... Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a Todos que Contribuiram com este forum...   Homenagem a Todos que Contribuiram com este forum... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Homenagem a Todos que Contribuiram com este forum...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto rpg :: Rgp Off :: Memorial-
Ir para: