Naruto rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto rpg

O melhor RPG do Brasil.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Pergaminho de Jutsus da Vila da Som Naruto11 Pergaminho de Jutsus da Vila da Som Naruto1xu2

I made this widget at MyFlashFetish.com.


 

 Pergaminho de Jutsus da Vila da Som

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yuri
Genin|Taki
Genin|Taki
Yuri


Pontos : Minhas Gifs:

Spoiler:


Para Lembrar
Spoiler:





Mensagens : 268
Reputação Do Shinobi : 0
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 28
Localização : A procura de uma nascente de Coca Cola.

Ficha Do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
Anéis da Akatsuki: Nenhum
Bijuus: Nome: Kyuubi no Yoko Nome: Kyuubi no Yoko

Pergaminho de Jutsus da Vila da Som Empty
MensagemAssunto: Pergaminho de Jutsus da Vila da Som   Pergaminho de Jutsus da Vila da Som Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 7:31 am

Esses Jutsus So Podem ser Aprendidos Se o Ottokage Postar A Emtrega do Pergaminho, As Unicas Pessoas Que Tem Acesso Livre Ao Pergaminho São:

(Anbu/Quarteto do Som/Kage) Todos Podem Apremder Esse Jutsu Se o Pergaminho Estiver em Mãos.

Jutsus:

Citação :
Fushi Tensei

(Reencarnação do Corpo Vivo)
Quem usa: Orochimaru.
Rank: S
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Orochimaru. Permite que o usuário passe sua alma para um novo corpo, não podendo morrer de velhice nem sofrendo os seus efeitos. Quando o usuário entra no corpo de alguém, parte da personalidade original do novo corpo se mantém. Depois de trocar de corpo, o usuário possui um limite de tempo por corpo, uma média de três anos, pois o novo corpo começa a se desintregar, Porem depois da primeira reencarnaçao ele tona-se uma serpente e fica quase imortal ter trocado de corpo foi oque fez ele se regenerar na sua luta contra Uzumaki Naruto após ser cortado ao meio essa regeneraçao nao tem gasto adicional de Chakra. Na ultima entrevista coletiva dadá por Masashi Kishimoto em Dezembro de 2009 ele revelou alguns segredos dessa tecnica, ele disse que o poder dessa tecnica é mais do que aparenta, porem orochimaru nao teve chance de usa-la com as pessoas certas, com essa tecnica Orochimaru
pode ter mais de um pacto de sangue ou até mesmo mais de um espirito de Bijuu ou celula, mas para isso o corpo que ele habitar ja deve ter tal coisa, sabe-se tambem que orochimaru tem o chakra e Stamina de todos seus corpos, e mesmo depois de trocar de corpo ele nunca perde as tecnicas de seu antigo ospedeiro, incluindo Hijutsus e Kekkei genkai's e ele tem diversas faces uma sobre a outra como camadas e para matar orochimaru deve destruir todas suas faces, a nao ser que ele esteje no final do prazo de troca, já no caso de sua "2ª Morte" contra Uchiha Itachi ele estava apenas com seu corpo sem auxilio de outras faces por isso morreu tao rapido.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kuchiyose • Edo Tensei

(Invocação • Reencarnação Impura)
Quem usa: Tobirama Senju, Orochimaru e Yakushi Kabuto
Rank: S
Selos: Tigre, Cobra, Cão, Dragão, Nono Macaco
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.Kabuto criou seu proprio estilo de kuchiyose edo tensei no qual ele invoca 5 caixões de uma vez só enquanto orochimaru se desgasta muito para poder invocar 2 e furiido para invocar 1.
Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real por mais de 10 horas, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original. Colocando um amuleto composto de uma kunai e inscrições nas cabeças, a personalidade do espírito é apagada e as máquinas tornadas "vivas" são chamadas para a matança. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Souja Sousai no Jutsu

(Técnica de Assassinato Duplo da Cobra Gêmea)
Quem usa: Anko Mitarashi,Orochimaru .
Rank: S
Descrição: Jutsu utilizado como último recurso.Unindo a mão do usuario com a mão do oponente e fazendo os selos Selos de Mão necessários, duas cobras aparecem,se enrolam em volta do usuario e do oponemte e se mordem.Logo depois uma explosão de chakra roxo do selo almadiçoado acontece matando os dois.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jyuuin

(Selamento Amaldiçoado)
Ex Usuarios: Mitarashi Anko, Kaguya Kimimaro, Uchiha Sasuke, Tayuya, Jiroubou, Kidoumaru, Sakon e Ukon (todos mordidos por Orochimaru)
Rank: S
Nota: É também um Kinjutsu baseado em uma enzima presente no corpo de Juugo (que tem o poder do selo, sem tê-lo efetivamente)
Nota²: Todos os usuários do Selo Amaldiçoado foram libertados do selo por Uchiha Itachi, quando esse aprisionou Orochimaru com o Susano'o.
Descrição: Como uma forma de controle, Orochimaru coloca um selo (mordendo o indivíduo) em quem ele pretende dar mais poder. As chances de sobreviver a esse processo é uma em dez (1/10). Uma vez posto o selo, o usuário possui a habilidade de acessar seu total poder, o que lhe dá poderes incríveis (que não seriam acessados normalmente), extraindo Chakra da pessoa, fazendo-a sentir uma dor extrema, até ser consumida totalmente.
O selo inicialmente é uma pequena tatuagem (semelhante aos trés tomoes do Sharingan). Quando iniciado o Nível 1 do selo, a tatuagem começa a espalhar-se pelo corpo, deixando várias marcas, e o indivíduo ganha muito força e Chakra. Quando ativa-se o Nível 2 (Joutai), o corpo sofre mutações, podendo ganhar novos membros, mudando a cor da pele, o cabelo ganha um aspecto selvagem, e o indivíduo tem seu poder aumentando em dez vezes (10x). Quanto mais se usa o Nível 2 (Joutai), mais a pessoa se aproxima de sua forma demoníaca. Em cada pessoa o selo age de forma diferente, Uchiha Sasuke adquire um par de asas, Kaguya Kimimaro adquire uma cauda.
O selo pode chegar ao Nível 2 (Joutai) de duas maneiras:

* Infecção natural ao longo do tempo, após muito uso do nível 1.
* Como efeito colateral de beber a droga Seishingan, que coloca o indivíduo num estado de quase morte, onde a infecção rapidamente se espalhará. Usando o Shikoku Mujin e logo depois o Fuukoku Houin, assim a morte é evitada, e dentro de um recipiente o usuário se acostuma à forma do Nível 2 (Joutai).
Sabe-se que Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko possuem o Selo Amaldiçoado do Céu; e Kaguya Kimimaro possue o Selo Amaldiçoado da Terra; Tayuya, Kidoumaru, Jiroubou, Sakon, e Ukon possuem os selos do Quarteto do Som.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Shodaime Yukage|Líder Médico|The Imortal
Shodaime Yukage|Líder Médico|The Imortal
Lucas


Pontos : 100,000,000

Spoiler:

Mensagens : 174
Reputação Do Shinobi : 1
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30

Ficha Do Shinobi
Personagem: Hiruko
Anéis da Akatsuki: Nenhum
Bijuus: Nome: Shukaku de uma cauda (一尾守鶴 Ichibi no Shukaku) Nome: Shukaku de uma cauda (一尾守鶴 Ichibi no Shukaku)

Pergaminho de Jutsus da Vila da Som Empty
MensagemAssunto: Re: Pergaminho de Jutsus da Vila da Som   Pergaminho de Jutsus da Vila da Som Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 7:07 am

Não pode
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pergaminho de Jutsus da Vila da Som
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vila
» Defesas da Vila
» Alianças da Vila
» Saindo da Vila...
» Defesas Da Vila

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto rpg :: Gabinete do Ottokage-
Ir para: