Mensagens : 37 Reputação Do Shinobi : 3 Data de inscrição : 22/06/2010 Idade : 29
Ficha Do Shinobi Personagem: Minato Namikaze Anéis da Akatsuki: Nenhum Bijuus: Nome: Sanpi no Kappa
Assunto: A névoa tem um novo Líder Seg Jun 28, 2010 6:23 pm
Um ninja de cabelos loiros e uma capa branca comprida aparece em meio a névoa com o chapéu do mizukage na mão, dá vários saltos até chegar ao topo do gabinete, olho para vila inteira
- ...certo kiri...seu líder chegou
Citação :
Hp: Full Chakra: Full
Lucas Shodaime Yukage|Líder Médico|The Imortal
Pontos : 100,000,000
Spoiler:
Tendou(Circulo de Deus)
Jigokudou(Circulo do Inferno)
Ningendou(Circulo dos Homens)
Shuradou(Circulo dos Demônios)
Gakidou(Circulo dos Fantasmas Famistos)
Chikushoudou(Circulo das Bestas)
Mensagens : 174 Reputação Do Shinobi : 1 Data de inscrição : 22/06/2010 Idade : 30
Ficha Do Shinobi Personagem: Hiruko Anéis da Akatsuki: Nenhum Bijuus: Nome: Shukaku de uma cauda (一尾守鶴 Ichibi no Shukaku)
Assunto: Re: A névoa tem um novo Líder Ter Jun 29, 2010 9:22 am
O Mizukage ainda é o Dark Warior vou mudar seu rank para Aluno da Academia
Link Ottokage
Pontos :
Spoiler:
Mensagens : 37 Reputação Do Shinobi : 3 Data de inscrição : 22/06/2010 Idade : 29
Ficha Do Shinobi Personagem: Minato Namikaze Anéis da Akatsuki: Nenhum Bijuus: Nome: Sanpi no Kappa
Assunto: Re: A névoa tem um novo Líder Ter Jun 29, 2010 11:23 am
ei ei ei pode me colcoar como adm de novo a dona do form me pois como adm conheço ela se vc não me deixar como adm vou avisar para ela '-'
Lucas Shodaime Yukage|Líder Médico|The Imortal
Pontos : 100,000,000
Spoiler:
Tendou(Circulo de Deus)
Jigokudou(Circulo do Inferno)
Ningendou(Circulo dos Homens)
Shuradou(Circulo dos Demônios)
Gakidou(Circulo dos Fantasmas Famistos)
Chikushoudou(Circulo das Bestas)
Mensagens : 174 Reputação Do Shinobi : 1 Data de inscrição : 22/06/2010 Idade : 30
Ficha Do Shinobi Personagem: Hiruko Anéis da Akatsuki: Nenhum Bijuus: Nome: Shukaku de uma cauda (一尾守鶴 Ichibi no Shukaku)
Assunto: Re: A névoa tem um novo Líder Ter Jun 29, 2010 11:26 am
cara não vou botar ja avisei a ela sobre isso e ela diseque ta bem vc não ajuda nada como adm só faz ficar mudando seu rank como se fosse brincadeira