| Aqui está a organização dos animais e os seus respetivos donos. | |
|
+7Hikari Hayato brianyo janeco Link Jiraya-Sam Yuri Mei Terumi 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mei Terumi jounnin|iwa
Mensagens : 108 Reputação Do Shinobi : 0 Data de inscrição : 15/03/2010
Ficha Do Shinobi Personagem: Anéis da Akatsuki: Citação: Portador Original: Konan Significado: Deus do Oeste e Outono Dedo: Médio Direito Dono:??? Bijuus: Nome: Gobi no Irukauma
| Assunto: Aqui está a organização dos animais e os seus respetivos donos. Ter Jun 29, 2010 8:12 am | |
| (Tartaruga Shinobi) *> Bikochu *> Kobura *> Centopéia (Pein) * > Tonton *> Kyodaigumo (Aranha Gigante) *> Rinoceronte (Pein)
* > Gamabunta (Rei dos Sapos)- brianyo > Morcego *> Kamatari (Fuinha Decaptadora) hidan * > Aka-chan *> Sanjuu Kyodaijya (Serpente Gigante Tripla) *> Piranias (Piranhas)
*> Falcão *> Akamaru Link *> Kyoodai Inu no Tetsu (Cães Irmãos de Metal) * > Shimaumakasu (Zebras Circenses) *> Dai Gama (Grande Sapo) *> Gamamaunten (Sapo Montanha) *> Furão Comum * > Serpentes do Paraíso > Kintoki-chans *> Karasu's (Corvos) > Manmosukasu (Mamute Circense) > Crocodilos *(Cobra Gigante da Anko) > Shaolin Toad > Shishininken Inuzuka (Sete Cães Ninjas do Clã Inuzuka) *> Doki (Demônios Nervosos) > Katsuyu (Rainha das Lesmas) > Sapo Trono *> Kyodaijya Ermida *> Yonbosunegurosu (Quatro Lobos Negros) *> Bikochu Modoki (Bikochu Gigante) *> Jyabarun (Cobra Marrom) *> Gamabushi (Sapo Soldado) *> Umibozu (Mestre dos Mares) *> Gamaken Lucas *> Same (Tubarão) *> Sapo Garrafa *> Onba *> Nerugui *> Taka @#Kira hisagi#@ *> Gamakiri *> Youchuu Kyuuban (Larvas Sugadoras) * > Gamafura (Sapo Campal) *> Kiki * > Camaleão Quimera Jiraya-San *> Kimera *> Paw e Maw * > Santaiga (Trio de Tigres) * > Akumareddo (Monstro Vermelho) * > Hirurui Konoha (Sanguessugas de Konoha) * > Kuromaru * (Sapo Chave) * > Pré-Sapo * > Cerberus (Pein) * > Lula Gigante * > Gamatatsu (Sapo Dragão) jpsls * > Dai Jay (Lagarto Gigante) * > Haimaru Sankyoudai (Trio de Irmãos Haimaru) * > Jya * > Ryou Gama * > Kangurubokusa (Cangurus Boxeadores) * > Kuiin Hachi (Abelha Rainha) * > Morcego de Tonbei * > Gamakichi (Sapo Propício) * > Salamandra * > Enkoo Enma (Rei dos Macacos Enma) mzs * > Arraia de Metal (Grande Pássaro de Ferro, Okitori no Tetsu) * > Shika (Os 5 Cervos do Clã Nara) * > Hachi (Abelhas) *> King-chan * > Ninkens (Cães Ninjas) * > Pochi * > Chamu (Tigre Siberiano) * T> Gamahiro (Sapo Demolidor) - [Gamasushi, Gama no Katana] .:Don.Yuri:. * > Onbu * > Denka e Hina * > Tapir * > Dai Tori (Pássaro Gigante) * > Dai Cani (Crustáceo Gigante) * > Dai Taurus * > Ponta * > Kyodaijya (Cobra Gigante)janeco * > Pterodaktylos (Passaro Pré-Historico) * > Sanjuu Kyodaireo (Leões Gigantes Triplos) * > Gama Dai Sennin * > Manda (Rei das Cobras) * > Karakuri no Tori
Obs.: Aqueles que após mudar de animal lendário e não postarem aqui no prazo de 48h terá o animal perdido e vendido para um novo user. A mudança de Nick também é obrigatório o user postar a atualização postando pelo modelo acima, também no prazo de 48h. Obs.: O User que ficar 7 dias OFF do forum e não justificar sua ausência ANTES terá seu animal | |
|
| |
Yuri Genin|Taki
Pontos : Minhas Gifs:
- Spoiler:
Para Lembrar
- Spoiler:
Rank/Dano/Gasto
E / 50 / 15
D / 100 / 30
C / 150 / 40
B / 250 / 60
A / 350 / 90
S / 400 / 150
Sem/350 / 130
--------------------------------------------------------------------------
Bijuu
Kyuubi/Nove 1ª Cauda = Manto, 2ª Cauda = Manto, 3ª Cauda = Manto, 4ª Cauda = Forma do Bijuu Incompleta
Tabela de Dano (Rank - Dano):
D ------ 200
C ------ 300
B ------ 500
A ------ 700
S ------ 800
Setores de ataque
Corte na garganta---------------Morte em 2 posts
Arma fincada no cranio---------Morte instantanea
Armas nos membros------------120 de dano
Arma no coração----------------Morte instantanea
Arma em figado/estomago---- 200 de dano por post
Perda de um membro----------300 de dano por post
Empalamento--------------------Morte instantânea
Decapitado-----------------------Morte instantanea
Afogado--------------------------Morte no 2º post
-------------------------------------------------------------------------
Animal lendário
> Todos Animais Lendários (comprados no forum) possuem o HP de 800 pontos, independente de seu rank.
> Cada Animal Lendário possui Chakra de acordo com o
Rank:
S-800 de charka
A-600 de chakra
B-500 de chakra
C-400 de chkra
D-250 de chakra
E-100 de chakra
Mensagens : 268 Reputação Do Shinobi : 0 Data de inscrição : 24/06/2010 Idade : 29 Localização : A procura de uma nascente de Coca Cola.
Ficha Do Shinobi Personagem: Naruto Uzumaki Anéis da Akatsuki: Nenhum Bijuus: Nome: Kyuubi no Yoko
| Assunto: Re: Aqui está a organização dos animais e os seus respetivos donos. Ter Jun 29, 2010 8:49 am | |
| O Gama no Katana e Meu (Add na Lista) | |
|
| |
Jiraya-Sam Vice Lider do Quarteto Do Som
Pontos : 0000000000000000000000000 Mensagens : 56 Reputação Do Shinobi : 0 Data de inscrição : 29/06/2010
Ficha Do Shinobi Personagem: Jiraya Anéis da Akatsuki: Bijuus: Nome: Gato de duas caudas (砂の守鶴 Nibi no Nekomata)
| Assunto: Re: Aqui está a organização dos animais e os seus respetivos donos. Ter Jun 29, 2010 3:08 pm | |
| Kuchiyose • Camaleon Chimera meu | |
|
| |
Link Ottokage
Pontos :
- Spoiler:
Mensagens : 37 Reputação Do Shinobi : 3 Data de inscrição : 22/06/2010 Idade : 29
Ficha Do Shinobi Personagem: Minato Namikaze Anéis da Akatsuki: Nenhum Bijuus: Nome: Sanpi no Kappa
| Assunto: Re: Aqui está a organização dos animais e os seus respetivos donos. Ter Jun 29, 2010 3:57 pm | |
| Akamaru Shippuden | |
|
| |
janeco Oinin|Otto
Pontos : destreza=5
mente=5
espírito=5
força=5 Mensagens : 13 Reputação Do Shinobi : 0 Data de inscrição : 26/06/2010 Localização : Laboratorio em Otto
Ficha Do Shinobi Personagem: uchiha madara Anéis da Akatsuki: Bijuus: Nome: Hachibi no Ushi-oni
| Assunto: Re: Aqui está a organização dos animais e os seus respetivos donos. Ter Jun 29, 2010 5:02 pm | |
| oi eu quero yamata se ouver manda e Kyodaijya se so der para ter 1 eu quero yamata se nao ouver quero manda lolz | |
|
| |
Yuri Genin|Taki
- Spoiler:
Para Lembrar
- Spoiler:
Rank/Dano/Gasto
E / 50 / 15
D / 100 / 30
C / 150 / 40
B / 250 / 60
A / 350 / 90
S / 400 / 150
Sem/350 / 130
Bijuu
Kyuubi/Nove 1ª Cauda = Manto, 2ª Cauda = Manto, 3ª Cauda = Manto, 4ª Cauda = Forma do Bijuu Incompleta
D ------ 200
C ------ 300
B ------ 500
A ------ 700
S ------ 800
Setores de ataque
Animal lendário
> Todos Animais Lendários (comprados no forum) possuem o HP de 800 pontos, independente de seu rank.
Rank:
S-800 de charka
A-600 de chakra
B-500 de chakra
C-400 de chkra
D-250 de chakra
E-100 de chakra
Mensagens : 268 Reputação Do Shinobi : 0 Data de inscrição : 24/06/2010 Idade : 29 Localização : A procura de uma nascente de Coca Cola.
Ficha Do Shinobi Personagem: Naruto Uzumaki Anéis da Akatsuki: Nenhum Bijuus: Nome: Kyuubi no Yoko
| Assunto: Re: Aqui está a organização dos animais e os seus respetivos donos. Ter Jun 29, 2010 5:06 pm | |
| | |
|
| |
brianyo Takikage
Pontos : Minhas Mascaras
Mascara de Raio
- Spoiler:
Mascara de Vento
- Spoiler:
Mascara Quebrada de Agua
- Spoiler:
Mascara de Fogo
- Spoiler:
Somos Todos uma familia feliz
- Spoiler:
Mensagens : 143 Reputação Do Shinobi : 11 Data de inscrição : 22/06/2010 Idade : 29 Localização : Jogando Battlefront II
Ficha Do Shinobi Personagem: Kakuzu Anéis da Akatsuki: Nenhum Bijuus:
| |
| |
Yuri Genin|Taki
- Spoiler:
Para Lembrar
- Spoiler:
Rank/Dano/Gasto
E / 50 / 15
D / 100 / 30
C / 150 / 40
B / 250 / 60
A / 350 / 90
S / 400 / 150
Sem/350 / 130
Bijuu
D ------ 200
C ------ 300
B ------ 500
A ------ 700
S ------ 800
Setores de ataque
Animal lendário
Rank:
S-800 de charka
A-600 de chakra
B-500 de chakra
C-400 de chkra
D-250 de chakra
E-100 de chakra
| Assunto: Re: Aqui está a organização dos animais e os seus respetivos donos. Sáb Jul 10, 2010 5:55 am | |
| | |
|
| |
Hikari Hayato Vice Lider ANBU|Médico|Taki|Lider do Clã Hisagi
Pontos : Destresa: 1
mente: 1
Força: 2
mente: 1 Mensagens : 83 Reputação Do Shinobi : 1 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 32
Ficha Do Shinobi Personagem: Itachi Uchiha Anéis da Akatsuki: Bijuus:
| Assunto: Re: Aqui está a organização dos animais e os seus respetivos donos. Sáb Jul 10, 2010 7:03 am | |
| Não adderam o meu na lista o meu animal é o Taka | |
|
| |
mzs Chunnin|Taki
Pontos : destreza=2
mente=1
força=1
espirito=1 Mensagens : 4 Reputação Do Shinobi : 0 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 26
Ficha Do Shinobi Personagem: Anéis da Akatsuki: Bijuus:
| Assunto: Re: Aqui está a organização dos animais e os seus respetivos donos. Sáb Jul 10, 2010 1:41 pm | |
| Enkoo Enma (Rei dos Macacos Enma) eu quero ele | |
|
| |
brianyo Takikage
Mascara de Raio
- Spoiler:
Mascara de Vento
- Spoiler:
Mascara Quebrada de Agua
- Spoiler:
Mascara de Fogo
- Spoiler:
- Spoiler:
Mensagens : 143 Reputação Do Shinobi : 11 Data de inscrição : 22/06/2010 Idade : 29 Localização : Jogando Battlefront II
| Assunto: Re: Aqui está a organização dos animais e os seus respetivos donos. Sáb Jul 10, 2010 1:42 pm | |
| | |
|
| |
hidan Jounnin|Taki
Pontos : D=2
M=1
F=1
E=1 Mensagens : 8 Reputação Do Shinobi : 0 Data de inscrição : 10/07/2010
Ficha Do Shinobi Personagem: Hidan Anéis da Akatsuki: Bijuus:
| Assunto: Re: Aqui está a organização dos animais e os seus respetivos donos. Sáb Jul 10, 2010 1:47 pm | |
| | |
|
| |
brianyo Takikage
Mascara de Raio
- Spoiler:
Mascara de Vento
- Spoiler:
Mascara Quebrada de Agua
- Spoiler:
Mascara de Fogo
- Spoiler:
- Spoiler:
| Assunto: Re: Aqui está a organização dos animais e os seus respetivos donos. Sáb Jul 10, 2010 2:44 pm | |
| | |
|
| |
senju hashirama Chunnin|Taki
Pontos : D=1
M=1
F=2
E=1 Mensagens : 57 Reputação Do Shinobi : 0 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 26
Ficha Do Shinobi Personagem: Gaara Anéis da Akatsuki: Bijuus: Nome: Shichibi no Kabutomushi
| Assunto: Re: Aqui está a organização dos animais e os seus respetivos donos. Dom Jul 11, 2010 8:22 pm | |
| eu quero > Gamatatsu (Sapo Dragão) como meu mascote | |
|
| |
brianyo Takikage
Mascara de Raio
- Spoiler:
Mascara de Vento
- Spoiler:
Mascara Quebrada de Agua
- Spoiler:
Mascara de Fogo
- Spoiler:
- Spoiler:
| Assunto: Re: Aqui está a organização dos animais e os seus respetivos donos. Dom Jul 11, 2010 8:27 pm | |
| | |
|
| |
inhem Lider ANBU|Oinin|Otto
Pontos : Destreza= 1
Mente= 1
Força= 2
Espirito=1
Mensagens : 4 Reputação Do Shinobi : 0 Data de inscrição : 10/11/2010
Ficha Do Shinobi Personagem: sasuke uchiha Anéis da Akatsuki: Bijuus:
| Assunto: Re: Aqui está a organização dos animais e os seus respetivos donos. Qua Nov 10, 2010 6:17 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aqui está a organização dos animais e os seus respetivos donos. | |
| |
|
| |
| Aqui está a organização dos animais e os seus respetivos donos. | |
|