Naruto rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto rpg

O melhor RPG do Brasil.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
 3° REGRA[Defesas] Naruto11  3° REGRA[Defesas] Naruto1xu2

I made this widget at MyFlashFetish.com.


 

  3° REGRA[Defesas]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mei Terumi
jounnin|iwa
jounnin|iwa
Mei Terumi


Mensagens : 108
Reputação Do Shinobi : 0
Data de inscrição : 15/03/2010

Ficha Do Shinobi
Personagem:
Anéis da Akatsuki: Citação: Portador Original: Konan Significado: Deus do Oeste e Outono Dedo: Médio Direito Dono:???  Citação: Portador Original: Konan Significado: Deus do Oeste e Outono Dedo: Médio Direito Dono:???
Bijuus: Nome: Gobi no Irukauma Nome: Gobi no Irukauma

 3° REGRA[Defesas] Empty
MensagemAssunto: 3° REGRA[Defesas]    3° REGRA[Defesas] Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 8:55 am

Essa eh a nova regra para as defesas. Olhem os exemplos de uma player sasuke contra nidaime.


Ex:
Atake sasuke: Olho pra vc faço o selos e uso housenka no jutsu

nidaime defesa: Eu desvio e t atiro uma kunai




Ex:
Atake sasuke: Olho pra vc faço o selos e uso housenka no jutsu
nidaime defesa: uso Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água) q me protege de seu jutsu lógo após ele acabar eu lanço uma kunai em vc.


> O 1º exemplo é um exemplo de defesa falha pois nao disse como fez para escapar do atake e de agora em diante quem usar esse tipo de defesa recebera o dano do atake;

> O 2º exemplo mostra uma defesa correta em q o adversario usou um jutsu para neutralizar e soh depois atakou;


OFF: Leve em conta o elemento do jutsu de atake para fazer a defesa, por exemplo c vc for atakado com algum jutsu eletrico vc nao deve fazer uma defesa de agua por q c nao levará um choque elemental, faça sempre a defesa com o elemento q tem vantagem com o do atake no caso de um atake raiton o melhor elemento seria futton, ou algum outro q seja neutro a eletricidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgninjas.forumeiros.com
 
3° REGRA[Defesas]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Defesas do Templo
» 4º REGRA [Amas Especiais]
» 2º Regra [Setores de ataque]
»  1º REGRA [Regras de Batalhas]
» 4º Regra [Elementos]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto rpg :: Tutorial :: Regras Gerais :: Luta-
Ir para: