|
| Criações de Ace | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ace Quarteto Do Som|Otto
Pontos : Destreza= 1
Mente= 2
Força= 1
Espirito=1
80.000 ryous Mensagens : 16 Reputação Do Shinobi : 0 Data de inscrição : 29/06/2010
Ficha Do Shinobi Personagem: Naruto Anéis da Akatsuki: Bijuus:
| Assunto: Criações de Ace Qua Jun 30, 2010 9:19 pm | |
| Destruição eletrizante
Rank S Quem usa: Ace Elemento: Raiton (elemento da arma) Tipo: Ninjutsu elemental (elemento da arma) Duração: 1 de preparação e 1 de uso Velocidade: normal Descrição: Faço com que minha Izakuzi no Kiba receba raios das nuvens (essa é sua habilidade especial) e então faço com que esse raio se concentre num ponto, assim fazendo com que ele pareça um chidori, só que maior, e então o lanço para perto do inimigo, e quando chega perto, faço com que ele exploda Nota¹: preciso de 1 post de preparação Nota²: ele alcança uma distancia de 30m Nota³: só preciso dos braços pra carrega-lo, posso me movimentar
Explosão petrificante:
Rank B Elemento: Raiton Quem usa: Ace Tipo: Ninjutsu Elemental (elemento da arma) Duração: 1 post ( mas se for cegado, 2) Velocidade: Normal Descrição: Faço com que minha arma concentre um raio na ponta e então o lanço (o raio) no meu inimigo, e quando chega perto, explode Nota¹: Essa explosão não é muito forte, mas é intensa, pode cegar o inimigo se ele tiver visto-a Nota²: E se a explosão tiver encostado nele, muito choque vai passar em seu corpo, e o deixara paralisado Nota³: Se ele se cegar, fica por 2 posts cego, e se paralisar, fica 1 post
Ar tenebroso
Rank A Elemento: Fuuton Quem usa: Ace Tipo: Genjutsu (com elemento fuuton envolvido) Duração: Até o inimigo se libertar (ou acabar meu chakra) no Maximo 7 post Velocidade: Normal Descrição: Faço um genjutsu que faz com que o ar vá mudando de cor (vá ficando preto) e então minha inimiga pensa que está preso com correntes em uma parede (correntes nos braços e nas pernas, formando um X) e então o torturo fincando uma kunai, ou qualquer outra arma que tiver comigo, em uma parte de seu corpo Nota¹: Esse genjutsu só é cancelado com um Kai ou por chakra exterior Nota²: Eu gasto 50 de chakra por post, e enquanto ele está no genjutsu perde 100 de Hp por post( pois vou estar torturando-o. Ex: enfiando uma kunai em alguma parte de seu corpo Nota³: Esse genjutsu é ativado se meu oponente olhar em meus olhos
Obs: criei 3 jutsus, mas, ainda posso criar + 2 nessa semana, só que de combo com meu animal, posso ou não? | |
| | | Lucas Shodaime Yukage|Líder Médico|The Imortal
Pontos : 100,000,000
- Spoiler:
Tendou(Circulo de Deus)
Jigokudou(Circulo do Inferno)
Ningendou(Circulo dos Homens)
Shuradou(Circulo dos Demônios)
Gakidou(Circulo dos Fantasmas Famistos)
Chikushoudou(Circulo das Bestas)
Mensagens : 174 Reputação Do Shinobi : 1 Data de inscrição : 22/06/2010 Idade : 30
Ficha Do Shinobi Personagem: Hiruko Anéis da Akatsuki: Nenhum Bijuus: Nome: Shukaku de uma cauda (一尾守鶴 Ichibi no Shukaku)
| Assunto: Re: Criações de Ace Qui Jul 01, 2010 8:02 am | |
| 1°-Diga que pode usar esse jutsu só 2 vezes em uma batalha que eu aprovo 2°-Parece muito com o primeiro e o rank é muito baixo por isso (Reprovado) 3°-aumenta para S esse jutsu não é tão fraco | |
| | | Ace Quarteto Do Som|Otto
Pontos : Destreza= 1
Mente= 2
Força= 1
Espirito=1
80.000 ryous Mensagens : 16 Reputação Do Shinobi : 0 Data de inscrição : 29/06/2010
Ficha Do Shinobi Personagem: Naruto Anéis da Akatsuki: Bijuus:
| Assunto: Re: Criações de Ace Qui Jul 01, 2010 8:29 am | |
| Corrigindo os jutsus criados
Destruição eletrizante
Rank S Quem usa: Ace Elemento: Raiton (elemento da arma) Tipo: Ninjutsu elemental (elemento da arma) Duração: 1 de preparação e 1 de uso Velocidade: normal Descrição: Faço com que minha Izakuzi no Kiba receba raios das nuvens (essa é sua habilidade especial) e então faço com que esse raio se concentre num ponto, assim fazendo com que ele pareça um chidori, só que maior, e então o lanço para perto do inimigo, e quando chega perto, faço com que ele exploda Nota¹: preciso de 1 post de preparação, e esse jutsu só pode ser usado 2 vezes por batalha Nota²: ele alcança uma distancia de 30m Nota³: só preciso dos braços pra carrega-lo, posso me movimentar
Explosão petrificante:
Rank A Elemento: Raiton Quem usa: Ace Tipo: Ninjutsu Elemental (elemento da arma) Duração: 2 post se for cegado Velocidade: Normal Descrição: Faço com que minha arma concentre um raio na ponta e então faço com que ele pegue uma distancia de mim, e o explodo, essa explosão faz um brilho intenço, que pode até cegar meu oponente Nota¹: Essa explosão não é muito forte,tem a força de um Jutsu Rank C, mas é intensa, pode cegar o inimigo se ele tiver visto-a Nota²: Se ele se cegar, fica por 2 posts cego
Ar tenebroso
Rank S Elemento: Fuuton Quem usa: Ace Tipo: Genjutsu (com elemento fuuton envolvido) Duração: Até o inimigo se libertar (ou acabar meu chakra) no Maximo 7 post Velocidade: Normal Descrição: Faço um genjutsu que faz com que o ar vá mudando de cor (vá ficando preto) e então minha inimiga pensa que está preso com correntes em uma parede (correntes nos braços e nas pernas, formando um X) e então o torturo fincando uma kunai, ou qualquer outra arma que tiver comigo, em uma parte de seu corpo Nota¹: Esse genjutsu só é cancelado com um Kai ou por chakra exterior Nota²: Eu gasto 50 de chakra por post, e enquanto ele está no genjutsu perde 100 de Hp por post( pois vou estar torturando-o. Ex: enfiando uma kunai em alguma parte de seu corpo Nota³: Esse genjutsu é ativado se meu oponente olhar em meus olhos
| |
| | | Lucas Shodaime Yukage|Líder Médico|The Imortal
Pontos : 100,000,000
- Spoiler:
Tendou(Circulo de Deus)
Jigokudou(Circulo do Inferno)
Ningendou(Circulo dos Homens)
Shuradou(Circulo dos Demônios)
Gakidou(Circulo dos Fantasmas Famistos)
Chikushoudou(Circulo das Bestas)
Mensagens : 174 Reputação Do Shinobi : 1 Data de inscrição : 22/06/2010 Idade : 30
Ficha Do Shinobi Personagem: Hiruko Anéis da Akatsuki: Nenhum Bijuus: Nome: Shukaku de uma cauda (一尾守鶴 Ichibi no Shukaku)
| Assunto: Re: Criações de Ace Qui Jul 01, 2010 10:21 am | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criações de Ace | |
| |
| | | | Criações de Ace | |
|