Escolta 1: Hora do chá das 5!
Recompensa: 80.000
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!
Vou na sala do meu kage e descubro que ela tem uma missão nova pra mim, então presto bastante atenção no que devo fazer, agradeço e saio da sala de meu kage, então começo a partir até meu destino
-Nossa como está quente, vai ser um longo caminho
Passando-se algum tempo, vejo que ainda falta muito então paro pra beber aguá pois esta quente, descanso um pouco e continuo seguindo meu rumo. Passando um bom tempo, quando finalmente chego no País do Chá (mais precisamente no lugar indicado onde eu iria comprar) descubro que o lugar fechou para almoçar, então olho no meu bolso se tenho dinheiro pra pagar um almoço, então vejo que tenho muito pouco, e com esse pouco que tenho, procuro algum lugar pra almoçar, depois de almoçar e esperar a loja abrir, peço o chá:
-Bom dia, o senhor poderia me dar um pouco de chá (falo a quantidade de chá que meu kage pediu).
-Espera seu moleque.
Então ele trás o chá e me fala o preço
-Meu senhor, está muito caro, o senhor poderia abaixar esse preço?
Depois do senhor reclamar muito, ele abaixa o preço, eu pago e vou de volta pra minha vila
Então depois do dobro de tempo de antes (por causa do peso) chego em minha vila e termino minha missão