| Invasão á Konoha | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Yuri Genin|Taki
Pontos : Minhas Gifs:
- Spoiler:
Para Lembrar
- Spoiler:
Rank/Dano/Gasto
E / 50 / 15
D / 100 / 30
C / 150 / 40
B / 250 / 60
A / 350 / 90
S / 400 / 150
Sem/350 / 130
--------------------------------------------------------------------------
Bijuu
Kyuubi/Nove 1ª Cauda = Manto, 2ª Cauda = Manto, 3ª Cauda = Manto, 4ª Cauda = Forma do Bijuu Incompleta
Tabela de Dano (Rank - Dano):
D ------ 200
C ------ 300
B ------ 500
A ------ 700
S ------ 800
Setores de ataque
Corte na garganta---------------Morte em 2 posts
Arma fincada no cranio---------Morte instantanea
Armas nos membros------------120 de dano
Arma no coração----------------Morte instantanea
Arma em figado/estomago---- 200 de dano por post
Perda de um membro----------300 de dano por post
Empalamento--------------------Morte instantânea
Decapitado-----------------------Morte instantanea
Afogado--------------------------Morte no 2º post
-------------------------------------------------------------------------
Animal lendário
> Todos Animais Lendários (comprados no forum) possuem o HP de 800 pontos, independente de seu rank.
> Cada Animal Lendário possui Chakra de acordo com o
Rank:
S-800 de charka
A-600 de chakra
B-500 de chakra
C-400 de chkra
D-250 de chakra
E-100 de chakra
Mensagens : 268 Reputação Do Shinobi : 0 Data de inscrição : 24/06/2010 Idade : 29 Localização : A procura de uma nascente de Coca Cola.
Ficha Do Shinobi Personagem: Naruto Uzumaki Anéis da Akatsuki: Nenhum Bijuus: Nome: Kyuubi no Yoko
| Assunto: Invasão á Konoha Seg Jul 05, 2010 6:00 pm | |
| Yuri Chega Em Konoha Em Cima de Gama no Katana. Ele Está Cercado Por Seus Ninjas. Ele Foi Ate Konoha Para Destruir a Vila E Matar Todos os Moradores Que lá Vivem. Logo Iritado Porq Ninguem Vinha Ele Da Um Grito:
-Eiih Folhinhas! Venhão Lutar, Se Não Vinherem Sua Vila em Pedasos Vai Ficar! ------------------------ Eu Ch: Full Hp: Full
Gama no Katana Ch: Full Hp: Full ---------------------------
Armas: Shuriken: Full Kibaku Fuuda: Full Kunai: Full Fios de Lylon: Full Veneno: Full Ryuuga Garian Tou: Full
[Todos os Ninjas que Vão Participar da invasão postem Aki] | |
|
| |
Link Ottokage
Pontos :
- Spoiler:
Mensagens : 37 Reputação Do Shinobi : 3 Data de inscrição : 22/06/2010 Idade : 29
Ficha Do Shinobi Personagem: Minato Namikaze Anéis da Akatsuki: Nenhum Bijuus: Nome: Sanpi no Kappa
| Assunto: Re: Invasão á Konoha Seg Jul 05, 2010 6:44 pm | |
| *chego com minha kusanagi dentro da bainha presa nas minhas costas, e akamaru no meu lado e fico ao lado do ottokage*
- ...irei retalhar o primeiro que vier... - Citação :
- Eu e akamaru:
Hp: full Chakra: full | |
|
| |
Bartholomeu Kazekage
Pontos : Destreza=1 Mente=2 Força=1 Espírito=1
Jutsu
- Spoiler:
Rank/Dano/Gasto
E / 50 / 15
D / 100 / 30
C / 150 / 40
B / 250 / 60
A / 350 / 90
S / 400 / 150
Sem/350 / 130
Bijuu
- Spoiler:
Seis Caldas/Rokubi: 1ª Cauda = Manto, 2ª Cauda = Manto, 3ª Cauda = Forma de Bijuu incompleta
D ------ 200
C ------ 300
B ------ 500
A ------ 700
S ------ 800
Setores de ataque
- Spoiler:
Marionetes
- Spoiler:
> Cada Marionete Humana possui Chakra equivalente ao seu rank:
S-800 de charka
A-600 de chakra
B-500 de chakra
C-400 de chkra
D-250 de chakra
E-100 de chakra
Animal lendário
- Spoiler:
> Todos Animais Lendários (comprados no forum) possuem o HP de 800 pontos, independente de seu rank.
> Cada Animal Lendário possui Chakra de acordo com o Rank:
S-800 de charka
A-600 de chakra
B-500 de chakra
C-400 de chkra
D-250 de chakra
E-100 de chakra
Mensagens : 23 Reputação Do Shinobi : 0 Data de inscrição : 29/06/2010
Ficha Do Shinobi Personagem: Sasori Anéis da Akatsuki: Bijuus: Nome: Rokubi no Namekuji
| Assunto: Re: Invasão á Konoha Seg Jul 05, 2010 6:56 pm | |
| *Chego em cima da Katsuyu e fico a uns 10m a esquerda do Ottokage e digo.
-Finalmente terei a chance de mostrar meu valor.
Bartholomeu:
Hp:1600/1600 Chakra:1400/1400
Katsuyu:
Hp:800/800 Chakra:800/800 | |
|
| |
Ronobeaventura Akatsuki
Pontos : 5
Mensagens : 22 Reputação Do Shinobi : 0 Data de inscrição : 29/06/2010
Ficha Do Shinobi Personagem: Sasuke Anéis da Akatsuki: Citação: Portador Original: Zetsu Significado: Deus do Norte e Inverno Dedo: Mínimo direito Dono:??? Bijuus:
| Assunto: Re: Invasão á Konoha Ter Jul 06, 2010 7:50 am | |
| Rapidamente Chego Com meus Antepaçados(Andarilhos) E fico do lado de Don e digo: - Vamo Bota Fogo nesse pangaré.
HP:Full CK:Full | |
|
| |
Ace Quarteto Do Som|Otto
Pontos : Destreza= 1
Mente= 2
Força= 1
Espirito=1
80.000 ryous Mensagens : 16 Reputação Do Shinobi : 0 Data de inscrição : 29/06/2010
Ficha Do Shinobi Personagem: Naruto Anéis da Akatsuki: Bijuus:
| Assunto: Re: Invasão á Konoha Ter Jul 06, 2010 8:38 am | |
| "Chego montado no Gama-Bushi e com minha Ikazuki no Kiba nas mãos"
-Vamos dominar logo essa vila pois esqueci de tomar meu cafezinho da manhã
Eu HP: Full (1600/1600) CH: Full (1400/1400
Gama-Bushi HP: Full (500/500) CH: Full (800/800)
Última edição por Ace em Ter Jul 06, 2010 1:18 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Crysse Lider Do Quarteto do Som
Pontos : 0
2
2
1 Mensagens : 10 Reputação Do Shinobi : 0 Data de inscrição : 30/06/2010
Ficha Do Shinobi Personagem: Uchiha Sasuke Anéis da Akatsuki: Bijuus:
| Assunto: Re: Invasão á Konoha Ter Jul 06, 2010 9:26 am | |
| *chego voando em cima de taka e Fico do em cima do Ottokage* -eu vou destruir todos de konoha... - Citação :
- Meu e de Taka:
HP:Full Chakra:Full
Última edição por Crysse em Ter Jul 06, 2010 9:49 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Jiraya-Sam Vice Lider do Quarteto Do Som
Pontos : 0000000000000000000000000 Mensagens : 56 Reputação Do Shinobi : 0 Data de inscrição : 29/06/2010
Ficha Do Shinobi Personagem: Jiraya Anéis da Akatsuki: Bijuus: Nome: Gato de duas caudas (砂の守鶴 Nibi no Nekomata)
| Assunto: Re: Invasão á Konoha Ter Jul 06, 2010 10:50 am | |
| Um ninja se aproximava com Paw e Maw nas costas e dizia - Aonde estão os ratosPaw- Melhore seu palavriado menino- Fica quieto sapoMaw- NÃO FALE ASSIM COM ELE- Deu agora pra me chinga - Citação :
- Eu
Hp:Fuul Chakra:Fuul
Paw e Maw Hp:Fuul Chakra:Fuul | |
|
| |
Yuri Genin|Taki
Pontos : Minhas Gifs:
- Spoiler:
Para Lembrar
- Spoiler:
Rank/Dano/Gasto
E / 50 / 15
D / 100 / 30
C / 150 / 40
B / 250 / 60
A / 350 / 90
S / 400 / 150
Sem/350 / 130
Bijuu
Kyuubi/Nove 1ª Cauda = Manto, 2ª Cauda = Manto, 3ª Cauda = Manto, 4ª Cauda = Forma do Bijuu Incompleta
D ------ 200
C ------ 300
B ------ 500
A ------ 700
S ------ 800
Setores de ataque
-------------------------------------------------------------------------
Animal lendário
> Cada Animal Lendário possui Chakra de acordo com o
Rank:
S-800 de charka
A-600 de chakra
B-500 de chakra
C-400 de chkra
D-250 de chakra
E-100 de chakra
Mensagens : 268 Reputação Do Shinobi : 0 Data de inscrição : 24/06/2010 Idade : 29 Localização : A procura de uma nascente de Coca Cola.
Ficha Do Shinobi Personagem: Naruto Uzumaki Anéis da Akatsuki: Nenhum Bijuus: Nome: Kyuubi no Yoko
| Assunto: Re: Invasão á Konoha Qua Jul 07, 2010 5:26 am | |
| OFF: Bom.... A Vila Perdeu Por W.O emtão Ja Podemos Destrui-la ...
On: Yuri Da o Comando a Gama no Katana Destruir Tudo, Pedrios Casas, Ele Dese do Gama no Katana e Começa a Andar Pela Vila Procurando Moradores...(NPCS) Yuri Emcontra Uma Area Para não-Ninjas e Começa a Espalhar Kibaku Fuuda(Papel Bomba) Para Todos os Lados 400, Ele Vai Ate o Gabinete do Kage e Lá Coloca 100 Kibaku Fuudas, Ele Vai na Academia e Emcontra Um Chunin, Ele o Mata(Decaptandoo) E Coloca 156 Kibaku Fuudas Na Academia. Ele Vai Ate o Ichiraku e Pede 1 Rámen Obelisco. Quando o Homen se Vira ele Coloca 1 Kibaku Fuuda Nas Costas Dele, Gama no Katana Causava Pânico Pulando em Predios e Casas. Emtão eu Falo: -Vamos Começar o Masacre...
Yuri Pego Sua Fuuma Shuriken e Amara a Fios de Lylon(Ela Esva com 1 Kibaku Fuuda) Ele Joga e Começa um Show De Morte... Ele Apontava Para a Cabeça Das Pessoas. Um Jounin Pegou a Fuuma Shuriken, Asim que Ele Fez Isso eu A Ativei e Depois Fiqui Rindo do Sangue Derramado ^^ Depois Subi no Memorial dos Kages e Colokei 100 Kibaku Fuudas Em Cada Rosto. Mandei o Gama no Katana Destruir Varias Coisas, Eu Fiqui em Cima de Um Predio Atirando Kunais Nas Pessoas Em pânico(npcs) Yuri Depois Volta ao Ichiraku e Pega seu Ramen, o Cara Ficou Pedindo o Dinheiro .... eu Me Afastei Para não Ser Atingido a Ativei o Selo em Suas Costas... -Hahahahahahaha! Mereçeu Desgraçado...!
Depois Yuri Vai Ate a Floresta e Amara 12 Kibaku Fuudas Nas Arvores Mais Proximas a Konoha. Depois Ele Chama Gama no Katana e Se Afasta da Vila, Ele Ativa Todos os Selos Esplosivos Que Destroem 40% Da Vila... Ele Fala com Seus Amigos... e Vai Em Direção a Otto -Oh Resto e Com Vocês...
Eu e Gama no Katana: Ch: Full Hp: Full
Armas: Todas acabaram ...
| |
|
| |
Ace Quarteto Do Som|Otto
Pontos : Destreza= 1
Mente= 2
Força= 1
Espirito=1
80.000 ryous Mensagens : 16 Reputação Do Shinobi : 0 Data de inscrição : 29/06/2010
Ficha Do Shinobi Personagem: Naruto Anéis da Akatsuki: Bijuus:
| Assunto: Re: Invasão á Konoha Qua Jul 07, 2010 6:23 am | |
| Vejo que o lider da invasão esta "tocando o terror" então começo a fazer o mesmo Em cima do gama-bushi falo para ele começar a destruir a vila do jeito que ele achar melhor e então toda pessoa que vejo correndo saio jogando kunais, e quando alguns chunnin vem pra cima de mim,uso 2 bombas de luz, e uso todas as minhas fuumas shurikens neles, então começo a jogar todas as minhas armas em todas as casa, pessoas, tudo que estiver por perto, uso a linha de nilon para pregar meus 4 ultimos selos explosivos, que vão estar nas 4 entradas, e quando vou sair, puxo esse fio e tudo explode, faço um buraco para eu sair e deixo la para que quem também estiver invadindo a vila, saia por lá Resultado: 30% da vila foi destruída por mim e pelo meu animal lendario, todas as minhas armas foram usadas, e falo para Gama-Bushi me seguir, estou voltando para vila junto com o lider da invasão Armas antes - Spoiler:
170 Kunais 20 Shurikens 15 Fuma Shurikens Selo Explosivo 20 Bombas de Luz 10 Kunai curvada 5 Linha de Nilon = 10 Ryo por Metro > 26 metros
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu e Gama-Bushi HP: Full CH: Full | |
|
| |
Ronobeaventura Akatsuki
Pontos : 5
Mensagens : 22 Reputação Do Shinobi : 0 Data de inscrição : 29/06/2010
Ficha Do Shinobi Personagem: Sasuke Anéis da Akatsuki: Citação: Portador Original: Zetsu Significado: Deus do Norte e Inverno Dedo: Mínimo direito Dono:??? Bijuus:
| Assunto: Re: Invasão á Konoha Qua Jul 07, 2010 7:59 am | |
| Rapidamente Kimera Começar a Voar e então eu digo: - Vamo Bota Fogo Poha Loka. Rapidamente Eu Pego 10 Kibaku Fuda e vou jogando por e caindo encima de Casa e explodindo pego Bomba explosivas de som e jogo pego Mais Kibaku Fuuda, Derepente aparece dois Fdp Sanin pra me atka : - Morre Porraaaa!!. E então kimera 10 rajadas de ar nos inimigos. E então Eu Uso Hum 10 Shuriken e mando no inimigo.
(Tudo Full)
(Armas: Acabaram)
| |
|
| |
Jiraya-Sam Vice Lider do Quarteto Do Som
Pontos : 0000000000000000000000000 Mensagens : 56 Reputação Do Shinobi : 0 Data de inscrição : 29/06/2010
Ficha Do Shinobi Personagem: Jiraya Anéis da Akatsuki: Bijuus: Nome: Gato de duas caudas (砂の守鶴 Nibi no Nekomata)
| Assunto: Re: Invasão á Konoha Qua Jul 07, 2010 3:30 pm | |
| O ninja vendo que a diversão não o saudou vai embora em direção de otto - Citação :
- Eu
Hp:fUUL cHAKRA:fUUL
Fuka e Shima Hp:Fuul Chakra:Fuul | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Invasão á Konoha | |
| |
|
| |
| Invasão á Konoha | |
|