brianyo Takikage
Pontos : Minhas Mascaras
Mascara de Raio
- Spoiler:
Mascara de Vento
- Spoiler:
Mascara Quebrada de Agua
- Spoiler:
Mascara de Fogo
- Spoiler:
Somos Todos uma familia feliz
- Spoiler:
Mensagens : 143 Reputação Do Shinobi : 11 Data de inscrição : 22/06/2010 Idade : 29 Localização : Jogando Battlefront II
Ficha Do Shinobi Personagem: Kakuzu Anéis da Akatsuki: Nenhum Bijuus:
| Assunto: Missões Rank B Sáb Jul 10, 2010 8:43 pm | |
| Missão 1 Capturar o Ladrão Requesito: Chunnin pra cima O Chunnin devera capturar um Ladrão que roubou pergaminhos importantes da Biblioteca de Taki.O ladrão foi em direção a saida da aldeia. Ryous: 600 | |
|
brianyo Takikage
Mascara de Raio
- Spoiler:
Mascara de Vento
- Spoiler:
Mascara Quebrada de Agua
- Spoiler:
Mascara de Fogo
- Spoiler:
- Spoiler:
Mensagens : 143 Reputação Do Shinobi : 11 Data de inscrição : 22/06/2010 Idade : 29 Localização : Jogando Battlefront II
| Assunto: Re: Missões Rank B Seg Jul 12, 2010 9:56 am | |
| Missão 2 Fechar Entradas Requesito: Chunnin pra cima O Chunnin devera Fechar as entradas clandestinas na Cachoeira que dá entrada a Taki... é preciso tomar cuidado pois Shinobis Nunekins do pais Jamaica da erva, que estão usando nossa vila para trafico de ervas alucenogenas... Ryous: 600 | |
|
brianyo Takikage
Mascara de Raio
- Spoiler:
Mascara de Vento
- Spoiler:
Mascara Quebrada de Agua
- Spoiler:
Mascara de Fogo
- Spoiler:
- Spoiler:
| Assunto: Re: Missões Rank B Seg Jul 12, 2010 10:10 am | |
| Missão 3 Buscar a Mulher Requesito: Chunnin pra cima O Chunnin devera ir rapidamente até as Cachoeiras buscar uma mulher que foi sequestrada. Ela está gravida, então todo cuidado é poko... Ryous: 600 | |
|
brianyo Takikage
Mascara de Raio
- Spoiler:
Mascara de Vento
- Spoiler:
Mascara Quebrada de Agua
- Spoiler:
Mascara de Fogo
- Spoiler:
- Spoiler:
| Assunto: Re: Missões Rank B Seg Jul 12, 2010 10:16 am | |
| Missão 4 Prender os Arruaceiros Requesito: Chunnin pra cima O Chunnin devera prender 5 meninos de rua (pivete) que estão tocando o terror nas casas de familia de Taki... parece que eles estão armados com Kunais e Shurikens Ryous: 600 | |
|
brianyo Takikage
Mascara de Raio
- Spoiler:
Mascara de Vento
- Spoiler:
Mascara Quebrada de Agua
- Spoiler:
Mascara de Fogo
- Spoiler:
- Spoiler:
| Assunto: Re: Missões Rank B Seg Jul 12, 2010 10:19 am | |
| Missão 5 Dar Aula na Academia Requesito: Chunnin pra cima O Chunnin devera passar um dia enteiro encinando estudantes de academia a fazer Jutus como o Henge ou o Bushin. E também a usar armas como Kunais e Shurikens Ryous: 600 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missões Rank B | |
| |
|