Missão 3
Buscar a Mulher
Requesito: Chunnin pra cima
O Chunnin devera ir rapidamente até as Cachoeiras buscar uma mulher que foi sequestrada. Ela está gravida, então todo cuidado é poko...
Ryous: 600
Vou correndoate as cachoeiras e digo :
Cada missao que mi mandam fase,tem ladrao pra tudo neste mundo(naverdade sequestrador)
chego na cachoeira e uso:
(Andar)
- Citação :
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Mizu no Kinobori
e vou subindo ate la em cima aonde vejo a mulher,mas nao avisto os sequestradores
chegando la eu vecho a mulher amareda em cordas mas nao vejo o inimigo entao eu uso :
- Citação :
Quem usa: Ninjutsu básico
Primeira aparição:
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Shunshin no Jutsu
entao vejo 5 inimigos ( dois nas arvores, um em cada e 3 escontidos um em cada arbusto) entao eu pego 2 kunais e jogo nois dois sequestradores das arvores e um deles morre e o outro desvia
vendo o ataki 1 da arvore manda os 3 dos arbustos ficarem escondidos enquando o da arvore ataka
entao o da arvore pega dus kunais e me taca na altura do pé entao pra me defender eu dou um´pulo e ele erra as kunais entao eu digo :
erro mas esse serra o pior erro de sua vida
entao ele responde
vc nunca me matara
entao eu digo: isso que nois vamos ver
entao nisso eu pego 4 kunais e jogo um em cada, entao os 3 dos arbustos morrem mas o da arvre ainda contenua vivo , entao eu digo
ai que droga pq to errando ?
enao ele diz:
pq vc e um ninja nada abilidoso
entao eu respondo :
melhor que sua mae
entao ele fica furioso e joga uma kunai ma minha cabeça mas para me defender eu me abaixo e pego uma kunai e jogo na testa dele assim finalmente ele morre
entao digo
finalmente eu nao usei meu quarda chuva pra alcuma missao
entao eu pego amulher e uso
- Citação :
- (Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Kinobori
parra deser
chegando la eu vou correndo ate o hospital levar a mulher gravida
chegando no hospital eu entrego a mulher gravida ao medico entao vou para oi cabinete o kage entregar o relatorio da missao
chegando na sala do kage eu entrego o relatorio e esperro a reconpensa
HP:900/900
Chakra:950/1000