Hikari Hayato Vice Lider ANBU|Médico|Taki|Lider do Clã Hisagi
Pontos : Destresa: 1
mente: 1
Força: 2
mente: 1 Mensagens : 83 Reputação Do Shinobi : 1 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 32
Ficha Do Shinobi Personagem: Itachi Uchiha Anéis da Akatsuki: Bijuus:
| Assunto: Homenagem a Todos que Contribuiram com este forum... Sex Ago 27, 2010 6:04 pm | |
| Bem aqui vai uma Homenagem para todos que fizeram este forum aumentar e assim ficar otimo como ele está. Pessoa 1: Lucas: Cara você foi um que ajudou esse forum a crescer muito mais, criou varias coisas para este forum melhorar fez muita coisa mesmo nos encinou como ser um bom adm e etc... todos estamos agradecidos por vc ajudar tanto esse forum. Pessoa 2 Mei temuri: Você criou que pra mim é um dos melhores foruns que eu já me cadastrei, gostei bastante dele aqui conheci novos amigos, e etc... devo tudo à vc que juntou brothers aqui neste local e fez desse forum um dos que qualquer outro com 2.000 membros ficar com invenja. POis mesmo com 2.000 membros mais sem amizade nenhum com eles seria o pior o forum do mundo e aqui com poucos membros todos são amigos e isso faz pra mim um dos melhores forums... Pessoa 3 Yuri: Você ajudou bastante esse forum cara... é um dos melhores adm's que eu já vi. Estava sempre presente mesmo quando eu suspeitava que o forum estava abandonado, acho eu que vc mesmo não tendo ninguem no forum vc estava preocupado com esse forum pra mim vc é outro adm que sempre se preocupa com este forum . Agradecemos nós users a você. Valew Pessoa 4 Brianyo: Man vc também é um que ajudou bastante esse forum foi amigo de varias pessoas não foi desonesto com ninguem, não chingou ninguem sempre quizestes fazer amigos isso o fez um user e mais um adm tão ligado a esse forum. Obrigado por fazer esse forum crescer e vc ser tão amigo dele e de nós... pessoal e assim acaba a minha Homenagem espero que o forum cresça mais e que o povo frenqunete mais o forum e assim ele não seria mais um forum mais sim um conjunto de amigos. Obrigado A todos mais uma vez e com todos os nomes dos nossos user's agradeço a todos que citei por cuidar bastante desse forum... Falow ^^ | |
|
Yuri Genin|Taki
Pontos : Minhas Gifs:
- Spoiler:
Para Lembrar
- Spoiler:
Rank/Dano/Gasto
E / 50 / 15
D / 100 / 30
C / 150 / 40
B / 250 / 60
A / 350 / 90
S / 400 / 150
Sem/350 / 130
--------------------------------------------------------------------------
Bijuu
Kyuubi/Nove 1ª Cauda = Manto, 2ª Cauda = Manto, 3ª Cauda = Manto, 4ª Cauda = Forma do Bijuu Incompleta
Tabela de Dano (Rank - Dano):
D ------ 200
C ------ 300
B ------ 500
A ------ 700
S ------ 800
Setores de ataque
Corte na garganta---------------Morte em 2 posts
Arma fincada no cranio---------Morte instantanea
Armas nos membros------------120 de dano
Arma no coração----------------Morte instantanea
Arma em figado/estomago---- 200 de dano por post
Perda de um membro----------300 de dano por post
Empalamento--------------------Morte instantânea
Decapitado-----------------------Morte instantanea
Afogado--------------------------Morte no 2º post
-------------------------------------------------------------------------
Animal lendário
> Todos Animais Lendários (comprados no forum) possuem o HP de 800 pontos, independente de seu rank.
> Cada Animal Lendário possui Chakra de acordo com o
Rank:
S-800 de charka
A-600 de chakra
B-500 de chakra
C-400 de chkra
D-250 de chakra
E-100 de chakra
Mensagens : 268 Reputação Do Shinobi : 0 Data de inscrição : 24/06/2010 Idade : 29 Localização : A procura de uma nascente de Coca Cola.
Ficha Do Shinobi Personagem: Naruto Uzumaki Anéis da Akatsuki: Nenhum Bijuus: Nome: Kyuubi no Yoko
| Assunto: Re: Homenagem a Todos que Contribuiram com este forum... Sáb Ago 28, 2010 2:27 pm | |
| - Hikari Hayato escreveu:
Bem aqui vai uma Homenagem para todos que fizeram este forum aumentar e assim ficar otimo como ele está. Pessoa 1: Lucas: Cara você foi um que ajudou esse forum a crescer muito mais, criou varias coisas para este forum melhorar fez muita coisa mesmo nos encinou como ser um bom adm e etc... todos estamos agradecidos por vc ajudar tanto esse forum. Pessoa 2 Mei temuri: Você criou que pra mim é um dos melhores foruns que eu já me cadastrei, gostei bastante dele aqui conheci novos amigos, e etc... devo tudo à vc que juntou brothers aqui neste local e fez desse forum um dos que qualquer outro com 2.000 membros ficar com invenja. POis mesmo com 2.000 membros mais sem amizade nenhum com eles seria o pior o forum do mundo e aqui com poucos membros todos são amigos e isso faz pra mim um dos melhores forums... Pessoa 3 Yuri: Você ajudou bastante esse forum cara... é um dos melhores adm's que eu já vi. Estava sempre presente mesmo quando eu suspeitava que o forum estava abandonado, acho eu que vc mesmo não tendo ninguem no forum vc estava preocupado com esse forum pra mim vc é outro adm que sempre se preocupa com este forum . Agradecemos nós users a você. Valew Pessoa 4 Brianyo: Man vc também é um que ajudou bastante esse forum foi amigo de varias pessoas não foi desonesto com ninguem, não chingou ninguem sempre quizestes fazer amigos isso o fez um user e mais um adm tão ligado a esse forum. Obrigado por fazer esse forum crescer e vc ser tão amigo dele e de nós... pessoal e assim acaba a minha Homenagem espero que o forum cresça mais e que o povo frenqunete mais o forum e assim ele não seria mais um forum mais sim um conjunto de amigos. Obrigado A todos mais uma vez e com todos os nomes dos nossos user's agradeço a todos que citei por cuidar bastante desse forum... Falow ^^ Fiquei emocionado :') Hayato, Voce e um Adm que esse forum nunca teve ´_´ apesar de eu não ser mais adm | |
|
Hikari Hayato Vice Lider ANBU|Médico|Taki|Lider do Clã Hisagi
Pontos : Destresa: 1
mente: 1
Força: 2
mente: 1 Mensagens : 83 Reputação Do Shinobi : 1 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 32
Ficha Do Shinobi Personagem: Itachi Uchiha Anéis da Akatsuki: Bijuus:
| Assunto: Re: Homenagem a Todos que Contribuiram com este forum... Sáb Ago 28, 2010 5:08 pm | |
| Yuri não é mais adm quem tirou o yuri como adm!? Ò.ó esse cara ajudou o furum tantas vezes! Campanha!!! 1º campanha: Yuri na adminstração! Objetivo: Levar Yuri denovo para os adm's 2º Campanha: Volta mei! Objetivo: Abrir uma campanha para a dona do forum voltar a ativa...^^ | |
|
Yuri Genin|Taki
Pontos : Minhas Gifs:
- Spoiler:
Para Lembrar
- Spoiler:
Rank/Dano/Gasto
E / 50 / 15
D / 100 / 30
C / 150 / 40
B / 250 / 60
A / 350 / 90
S / 400 / 150
Sem/350 / 130
Bijuu
Kyuubi/Nove 1ª Cauda = Manto, 2ª Cauda = Manto, 3ª Cauda = Manto, 4ª Cauda = Forma do Bijuu Incompleta
Tabela de Dano (Rank - Dano):
D ------ 200
C ------ 300
B ------ 500
A ------ 700
S ------ 800
Setores de ataque
Corte na garganta---------------Morte em 2 posts
Arma fincada no cranio---------Morte instantanea
Armas nos membros------------120 de dano
Arma no coração----------------Morte instantanea
Arma em figado/estomago---- 200 de dano por post
Perda de um membro----------300 de dano por post
Empalamento--------------------Morte instantânea
Decapitado-----------------------Morte instantanea
Afogado--------------------------Morte no 2º post
-------------------------------------------------------------------------
Animal lendário
> Todos Animais Lendários (comprados no forum) possuem o HP de 800 pontos, independente de seu rank.
> Cada Animal Lendário possui Chakra de acordo com o
Rank:
S-800 de charka
A-600 de chakra
B-500 de chakra
C-400 de chkra
D-250 de chakra
E-100 de chakra
Mensagens : 268 Reputação Do Shinobi : 0 Data de inscrição : 24/06/2010 Idade : 29 Localização : A procura de uma nascente de Coca Cola.
Ficha Do Shinobi Personagem: Naruto Uzumaki Anéis da Akatsuki: Nenhum Bijuus: Nome: Kyuubi no Yoko
| Assunto: Re: Homenagem a Todos que Contribuiram com este forum... Sáb Ago 28, 2010 5:45 pm | |
| | |
|
brianyo Takikage
Pontos : Minhas Mascaras
Mascara de Raio
- Spoiler:
Mascara de Vento
- Spoiler:
Mascara Quebrada de Agua
- Spoiler:
Mascara de Fogo
- Spoiler:
Somos Todos uma familia feliz
- Spoiler:
Mensagens : 143 Reputação Do Shinobi : 11 Data de inscrição : 22/06/2010 Idade : 29 Localização : Jogando Battlefront II
Ficha Do Shinobi Personagem: Kakuzu Anéis da Akatsuki: Nenhum Bijuus:
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Homenagem a Todos que Contribuiram com este forum... | |
| |
|