Mensagens : 174 Reputação Do Shinobi : 1 Data de inscrição : 22/06/2010 Idade : 30
Ficha Do Shinobi Personagem: Hiruko Anéis da Akatsuki: Nenhum Bijuus: Nome: Shukaku de uma cauda (一尾守鶴 Ichibi no Shukaku)
Assunto: A Chegada do Mestre Raiton Qui Jun 24, 2010 8:26 am
-Lucas ia chegando com dois Sapos em seus Ombros, ja que ele nãosabia a lcalização pede para Maw achar com sua Lingua maw procura e Pocura e Depois de auguns minutos ela acha vou indo na direção que ela dsse e vejo um caverna com uma pedra no meio eu grito chamando o líder da Akasuki -Lucas:Vamos Saia Quero Entrar para a Organização
Lucas Hp e chakra:Full Paw & Maw Hp & chakra:Full
Mei Terumi jounnin|iwa
Mensagens : 108 Reputação Do Shinobi : 0 Data de inscrição : 15/03/2010
Ficha Do Shinobi Personagem: Anéis da Akatsuki: Citação: Portador Original: Konan Significado: Deus do Oeste e Outono Dedo: Médio Direito Dono:??? Bijuus: Nome: Gobi no Irukauma
Assunto: Re: A Chegada do Mestre Raiton Qui Jun 24, 2010 9:23 am
Konan:Sai o que vc ta fazendo aki ???
Lucas Shodaime Yukage|Líder Médico|The Imortal
Pontos : 100,000,000
Spoiler:
Tendou(Circulo de Deus)
Jigokudou(Circulo do Inferno)
Ningendou(Circulo dos Homens)
Shuradou(Circulo dos Demônios)
Gakidou(Circulo dos Fantasmas Famistos)
Chikushoudou(Circulo das Bestas)
Mensagens : 174 Reputação Do Shinobi : 1 Data de inscrição : 22/06/2010 Idade : 30
Ficha Do Shinobi Personagem: Hiruko Anéis da Akatsuki: Nenhum Bijuus: Nome: Shukaku de uma cauda (一尾守鶴 Ichibi no Shukaku)
Assunto: Re: A Chegada do Mestre Raiton Qui Jun 24, 2010 12:46 pm
Lucas-Vim Ficar perto de Vc Lucas Diz com a Cara de Preocupado
Mei Terumi jounnin|iwa
Ficha Do Shinobi Personagem: Anéis da Akatsuki: Citação: Portador Original: Konan Significado: Deus do Oeste e Outono Dedo: Médio Direito Dono:??? Bijuus: Nome: Gobi no Irukauma
Assunto: Re: A Chegada do Mestre Raiton Qui Jun 24, 2010 5:30 pm
Mei Terumi:Oque aconteceu por estar preocupado!!!
Hayato Akatsuki
Pontos : Destreza: 2
Mente: 2
Força: 1 Mensagens : 17 Reputação Do Shinobi : 0 Data de inscrição : 22/06/2010
Ficha Do Shinobi Personagem: Uchiha Sasuke Anéis da Akatsuki: Nenhum Bijuus:
Assunto: Re: A Chegada do Mestre Raiton Qui Jun 24, 2010 5:55 pm
Hayato aparece entre algumas árvores,vendo os 2 me aproximo e digo: - Olá de novo pessoal tudo fmz ?? Mossa você ainda não disse seu nome poderia me dizer ?? Eu me chamo Hayato ! Hayato Namikzae! Posso ser um Akatsuki ?? Encosto em uma árvore e fico a espera de algum movimento !
HP: Full CH: Full
Mei Terumi jounnin|iwa
Assunto: Re: A Chegada do Mestre Raiton Qui Jun 24, 2010 6:06 pm
ok!!! + um!!!
Lucas Shodaime Yukage|Líder Médico|The Imortal
Pontos : 100,000,000
Spoiler:
Tendou(Circulo de Deus)
Jigokudou(Circulo do Inferno)
Ningendou(Circulo dos Homens)
Shuradou(Circulo dos Demônios)
Gakidou(Circulo dos Fantasmas Famistos)
Chikushoudou(Circulo das Bestas)
Assunto: Re: A Chegada do Mestre Raiton Qui Jun 24, 2010 6:17 pm
Olho para Hayato e digo -Lucas:vamos cara Olho para Mei e Digo -Lucas.:Não estou preocupado não é só pq ja tenho um Bijuu então a Akt ja tem um