Naruto rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto rpg

O melhor RPG do Brasil.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
jpsls  Naruto11 jpsls  Naruto1xu2

I made this widget at MyFlashFetish.com.


 

 jpsls

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
senju hashirama
Chunnin|Taki
Chunnin|Taki
senju hashirama


Pontos : D=1
M=1
F=2
E=1
Mensagens : 57
Reputação Do Shinobi : 0
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 25

Ficha Do Shinobi
Personagem: Gaara
Anéis da Akatsuki:
Bijuus: Nome: Shichibi no Kabutomushi Nome: Shichibi no Kabutomushi

jpsls  Empty
MensagemAssunto: jpsls    jpsls  Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 10:46 am

Missão 1
Capturar o Ladrão
Requesito: Chunnin pra cima
O Chunnin devera capturar um Ladrão que roubou pergaminhos importantes da Biblioteca de Taki.O ladrão foi em direção a saida da aldeia.

Vou corendo em direção a saida da aldeia e vejo o ladrão,perto de sair da aldeia eu falo: Hoje nao e seu dia ladrãoo quem mandou roubar pergaminhos da aldeia da cachoeira vai pagar com sua vida
pego uma kunai na bolça aonde quardo o equipamento e lanço na direçao do polegar dele, o polegar cai !
o ladrão pega uma kunai e lança na minha pern, eu me jogo pro lado desviando da kunai,entao eu digo: nao tente me atakar ladrão, mesmo assim sua mira e um lixo para errar
entao eu digo :me de loigo esse pergaminho que eu polpo sua vida ladrão, entao o ladrão reponde:nunca te darei esses pergaminhos, entao prove a força dos ninjas da aldeia da cachoeira morra ladrãozinho !!!
ladrão reponde: vou aquentar pelo meu grupo de ladrãos,entao eu digo: ai ai cada gente nesse mundo nao tem futurro e muito menos espertesa pra atakar aldeia da cachoeira,quem mando naicer burro!entao o ladrão reponde: minha mae que nao foi, entao eu digo:poque vc acha isso ?,entao o ladrão responde:porque minha mae e muito esperta, entao eu digo rindo: entao ela ti crio mal pq vc e burro pra caramba pra tentar roubar da aldeia da cachoeira, que sabe chega de papo vou te matar logo e levar os pergaminhos pra bliblioteca de taki
entao eu mexo na minha bolça de armas e mexo um poo e não acho nada que mi enterece entao pego meu quarda chuva e abro el, entao jogo ele pra cima da cabeça do ladrão,entao falo:essa e sua ultima chanse vai querer me dar o pergaminho e polpar sua vida ou morrer ? entao ele diz : morrerei com honra vou morrer servindo ao meu grupo,entao eu digo: honra vc chama isso de honra, aponto pra minha bandana e digo honra e isso ,servir a sua aldeia com sua propria vida isso e honra, nao roubar, roubar e um ato de descraça quem rouba e porque ou foi mandado ou porque quer roubar no seu caso vocÊ quer roubar nao foi obrigado nen nada vocÊ quer robar entao por isso vai pagar com a sua vida
( esse tempo todo meu quarda chuva tava flutuando em cima da cabeça dele ) nossa quanto tempo, vou compençar esse tempo com sua vida xau xau foi bom te conhecer entao o ladrão diz : por favor nao me mate eu inploro pq entao eu digo : bem que eu queria mas vo temque comprir a missão ( eu queria matar ele mesmo so disse pra contraria,sanbe como e ne ?) eu diti deu uma chance mas vc recuso a culpa nao minha xau ! entao eu ativo meu quarda chuva entao o ladrão morr pego o polegar dele que estava no chão e pego a mochila aonde ele quarda o os pergaminhos roubados entao vou correndo a bliblioteca
Chegando la entrego os pergaminhos roubados, vou para a sala do kage entregar o relatorio da missão
chegando la entrego o relatorio da missão e o dedinho para o kage,e espero o kage me dar a recompença

HP:900/900
Chakra:1000/1000
All: Full
Ir para o topo Ir para baixo
brianyo
Takikage
Takikage
brianyo


Pontos : Minhas Mascaras

Mascara de Raio
Spoiler:


Mascara de Vento
Spoiler:


Mascara Quebrada de Agua
Spoiler:


Mascara de Fogo
Spoiler:


Somos Todos uma familia feliz

Spoiler:

Mensagens : 143
Reputação Do Shinobi : 11
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28
Localização : Jogando Battlefront II

Ficha Do Shinobi
Personagem: Kakuzu
Anéis da Akatsuki: Nenhum
Bijuus:

jpsls  Empty
MensagemAssunto: Re: jpsls    jpsls  Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 10:49 am

brianyo olha para Jp e fala...

- Muito bom... vou guardar isso no freezer aonde esta o Rinnegan...

Depois ele da o dinheiro para Jp e vai ler jornal
Ir para o topo Ir para baixo
senju hashirama
Chunnin|Taki
Chunnin|Taki
senju hashirama


Pontos : D=1
M=1
F=2
E=1
Mensagens : 57
Reputação Do Shinobi : 0
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 25

Ficha Do Shinobi
Personagem: Gaara
Anéis da Akatsuki:
Bijuus: Nome: Shichibi no Kabutomushi Nome: Shichibi no Kabutomushi

jpsls  Empty
MensagemAssunto: missao de jpsls    jpsls  Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 4:38 pm

Missão 2
Fechar Entradas
Requesito: Chunnin pra cima
O Chunnin devera Fechar as entradas clandestinas na Cachoeira que dá entrada a Taki... é preciso tomar cuidado pois Shinobis Nunekins do pais Jamaica da erva, que estão usando nossa vila para trafico de ervas alucenogenas...
Ryous:600

Vou correndo para cachoeira e vejo um grupo de traficantes fasendo buracos clandestinos na cachoeira, entao digo:vou ter que empedir,chego perto deles e um deles diz: ai amigo ta afin ? eu repondo: nao obrigado ,oque vcs tao fasendo ai?
eles dizem:vendendo erva , entao eu digo: seu estoque acabou como o tempo de suas vidas
entao eles pegam ( são 3 fumadores) 2 kunais cada um deles e todos tentam me lancar na cabeça, entao eu abaixo e me chogo pro lado sem levantar, depois so atake nao sucedido deles eu levanto pego meu quarda chuva abro e lanço por cima de um ( e ainda nao ativo) entao eu sigo : fala pra sua quanque que e pra parar de faser bestera na aldeia da cachoeira ( é esqueci morto nao fala)
entao eu ativo meu quarda chuva e o traficante fica cheio de agulhas ( mas nao morre)
vendo isso seus companheiros pegam mas 1 kunaie me tacam ( 2 pessoas me atakaram 1 kunai)
entao eu dou um pulo pro lado e desvio
entao rodo em volta deles e ele acompanhando rodando tbm e nisso eu pego meu quarda chuva e chogo em cima de mas um traficante,entao o sobrevivente viu que so aobrou ele e pega uma agulha do corpo companheiro de equipe e tenta me atakar
entao eu pulo pro lado , e nesse ataki ele acerta o outro companheiroe fica com muito medo de acaber como os outros companheiros de equipe entao tenta fuchir, entao eu digo tape os buracos que vc fes e eu polparei sua vida ( crusando os dedos sem ele ver ) entao eleresponde : sim
e comessa a trabalhar tapando os buracos emquanto eu encosto na parede da cachoeira, vendo que ia demorrar muito eu pego meu quarda chuva fecho e espero
depois de muito tempo ele acabou de fechar os buracos eu digo:muito bem sua vida sera polpada
entao ele diz todo tremulo : obrigado
eu digo: denada disponha com sua vida
entao ele comessa a bater os quixos e diz : por favor polpe minha vid por favor
eu digo :hum acho que nao
mas vc vai morrer perto do meu quarda chuva, entao eu dou o quarda chuva aberto para ele e ativo e ele morre
entao eu pego meu quarda chuva de volta e fecho pego todo o equipamento ( como kunai e shurikens deles ) e quardo pra mim e pego a bo~ça aonde quardavam as ervas e levo ao cabinete do kage
chegando la eu entrego as ervas a ele e o relatorio da missao
e espero a recompença
HP:900/900
Chakra:1000/1000
All: Full
Ir para o topo Ir para baixo
brianyo
Takikage
Takikage
brianyo


Pontos : Minhas Mascaras

Mascara de Raio
Spoiler:


Mascara de Vento
Spoiler:


Mascara Quebrada de Agua
Spoiler:


Mascara de Fogo
Spoiler:


Somos Todos uma familia feliz

Spoiler:

Mensagens : 143
Reputação Do Shinobi : 11
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28
Localização : Jogando Battlefront II

Ficha Do Shinobi
Personagem: Kakuzu
Anéis da Akatsuki: Nenhum
Bijuus:

jpsls  Empty
MensagemAssunto: Re: jpsls    jpsls  Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 4:49 pm

brianyo olha para Jp e fala...

- Very Well...

Depois ele guarda tudo em seu freezer e da o dinheiro a Jp
Ir para o topo Ir para baixo
senju hashirama
Chunnin|Taki
Chunnin|Taki
senju hashirama


Pontos : D=1
M=1
F=2
E=1
Mensagens : 57
Reputação Do Shinobi : 0
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 25

Ficha Do Shinobi
Personagem: Gaara
Anéis da Akatsuki:
Bijuus: Nome: Shichibi no Kabutomushi Nome: Shichibi no Kabutomushi

jpsls  Empty
MensagemAssunto: Re: jpsls    jpsls  Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 6:30 pm

Missão 3
Buscar a Mulher
Requesito: Chunnin pra cima
O Chunnin devera ir rapidamente até as Cachoeiras buscar uma mulher que foi sequestrada. Ela está gravida, então todo cuidado é poko...
Ryous: 600
Vou correndoate as cachoeiras e digo :
Cada missao que mi mandam fase,tem ladrao pra tudo neste mundo(naverdade sequestrador)
chego na cachoeira e uso:
(Andar)
Citação :

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Mizu no Kinobori
e vou subindo ate la em cima aonde vejo a mulher,mas nao avisto os sequestradores
chegando la eu vecho a mulher amareda em cordas mas nao vejo o inimigo entao eu uso :

Citação :

Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Shunshin no Jutsu
entao vejo 5 inimigos ( dois nas arvores, um em cada e 3 escontidos um em cada arbusto) entao eu pego 2 kunais e jogo nois dois sequestradores das arvores e um deles morre e o outro desvia
vendo o ataki 1 da arvore manda os 3 dos arbustos ficarem escondidos enquando o da arvore ataka
entao o da arvore pega dus kunais e me taca na altura do pé entao pra me defender eu dou um´pulo e ele erra as kunais entao eu digo :
jpsls  19383 erro mas esse serra o pior erro de sua vida
entao ele responde jpsls  694825 vc nunca me matara
entao eu digo: isso que nois vamos ver jpsls  78973
entao nisso eu pego 4 kunais e jogo um em cada, entao os 3 dos arbustos morrem mas o da arvre ainda contenua vivo , entao eu digo
ai que droga pq to errando ?
enao ele diz:
pq vc e um ninja nada abilidoso
entao eu respondo :
melhor que sua mae
entao ele fica furioso e joga uma kunai ma minha cabeça mas para me defender eu me abaixo e pego uma kunai e jogo na testa dele assim finalmente ele morre
entao digo
finalmente eu nao usei meu quarda chuva pra alcuma missao
entao eu pego amulher e uso
Citação :
(Escalar)


Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Kinobori
parra deser
chegando la eu vou correndo ate o hospital levar a mulher gravida
chegando no hospital eu entrego a mulher gravida ao medico entao vou para oi cabinete o kage entregar o relatorio da missao
chegando na sala do kage eu entrego o relatorio e esperro a reconpensa
HP:900/900
Chakra:950/1000
Ir para o topo Ir para baixo
brianyo
Takikage
Takikage
brianyo


Pontos : Minhas Mascaras

Mascara de Raio
Spoiler:


Mascara de Vento
Spoiler:


Mascara Quebrada de Agua
Spoiler:


Mascara de Fogo
Spoiler:


Somos Todos uma familia feliz

Spoiler:

Mensagens : 143
Reputação Do Shinobi : 11
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28
Localização : Jogando Battlefront II

Ficha Do Shinobi
Personagem: Kakuzu
Anéis da Akatsuki: Nenhum
Bijuus:

jpsls  Empty
MensagemAssunto: Re: jpsls    jpsls  Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 7:20 pm

brianyo olha para Jp e fala...

- Muito impressionante...

Depois ele dá o dinheiro para Jp e vai tirar uma soneca
Ir para o topo Ir para baixo
senju hashirama
Chunnin|Taki
Chunnin|Taki
senju hashirama


Pontos : D=1
M=1
F=2
E=1
Mensagens : 57
Reputação Do Shinobi : 0
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 25

Ficha Do Shinobi
Personagem: Gaara
Anéis da Akatsuki:
Bijuus: Nome: Shichibi no Kabutomushi Nome: Shichibi no Kabutomushi

jpsls  Empty
MensagemAssunto: Re: jpsls    jpsls  Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 7:37 pm

Missão 1
Escoltar o vendedor
Requesito: Gennin pra cima
o Gennin devera escoltar o vendedor de Rámem da cidade até o Armazem e voltar
Ryous: 450
Vou em direçao ao vendedor da lamem e digo : - vamos quero chegar no armazem rapido , vamos pf
entao ele vai andando eu do lado dele preparado pra qualquer atake inimigo
entao falo:
-pq quer ser escoltado ?
entao ele responde :
- tem muita gente querendo pegar meu dinheiro e minha formula segreta de ramem
eu digo :
- que formula secreta
entao ele responde :
- se eu ontar nao vai ser segreta jpsls  93941 ela vem em geraçao em geraçao como se tivesse no sanque
entao eu digo :
-tipo kekei quekai ?
entao ele diz :
- nao assim como nossa familia cada um ja naicesse sabendo cozinnhar ramem
entao eu digo :
-uhuhuhuhuhu agora entendi
Chegando la no armazem eu digo:
tome cuidado aqui vai la comprar ao alimentos eu te protecho
entao ele compra e paga e fala :
-vamos ja comprei
entao nos voltamos a loja de ramem entao eu digo :
-posso ver o senhor preparar um ramem? eu pago jpsls  93941
ele diz :
- pode mais esse ramem e por conta da casa
eu digo:
ebaaa jpsls  93941
quando acabo de comer meu ramem vou pra sala do kage entregar o relatorio da missao
entao entrego e fico esperando a reconpença
jpsls  78973
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





jpsls  Empty
MensagemAssunto: Re: jpsls    jpsls  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
jpsls
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» jpsls
» casa de jpsls
» missao de jpsls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto rpg :: Aldeia da Cachoeira(Taki) :: Aldeia da Cachoeira(Taki) :: Missões Da Cachoeira-
Ir para: