Naruto rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto rpg

O melhor RPG do Brasil.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
missao de jpsls  Naruto11 missao de jpsls  Naruto1xu2

I made this widget at MyFlashFetish.com.


 

 missao de jpsls

Ir para baixo 
AutorMensagem
senju hashirama
Chunnin|Taki
Chunnin|Taki
senju hashirama


Pontos : D=1
M=1
F=2
E=1
Mensagens : 57
Reputação Do Shinobi : 0
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 25

Ficha Do Shinobi
Personagem: Gaara
Anéis da Akatsuki:
Bijuus: Nome: Shichibi no Kabutomushi Nome: Shichibi no Kabutomushi

missao de jpsls  Empty
MensagemAssunto: missao de jpsls    missao de jpsls  Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 2:40 pm

Missão 3
Buscar a Mulher
Requesito: Chunnin pra cima
O Chunnin devera ir rapidamente até as Cachoeiras buscar uma mulher que foi sequestrada. Ela está gravida, então todo cuidado é poko...
Ryous: 600

Vou rapidamente na cachoeira e vecho a mulher bem acima de mim entao como nao da pra ir andando eu faço
Citação :

(Escalar)


Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Kinobori

éo cheito ohlo para baixo e vejo uma alturamuito grande( pensando nao vou querer cair ali nao mesmo )
chegando la eu vecho a mulher mas como todo ninja sabe e a isca e obivia demais nao peque, entao vou me aprocimando bem devagar da mulher gravida
ja que nao vecho nenhum inimigo eu uso
Citação :


Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Shunshin no Jutsu


Entao eu acho o inimigo encima da arvora e jogo um kunai na carganta dele, ele cai evai perdendo samque bem devagar e diz : vou morrer agora mas fique sabendo que meus companheiros vao te procurar
entao depois disso ele morre entao eu jogo mas uma kunai no amigo do morto e ele joga uma kunai na mesma direçao da minha e as duas se batem e cai , entao ele dece e diz : finalmente um inimigo a minha altura
entao eu digo nao eu so mas alto( eu tenho 1,90e ele tem 1,85 )
entao ele diz: como ousa far assim com o maior ladrao do mundo ( pelomenos eu acho)
entao eu digo : kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc mehlor ladrao do mundo nao me fassa rir vc nao passa de uma mocinha quarendo aparecer
entao a mulher gravida fala:vai rolar mas papo ou alquem vai me salvar
entao eu digo:tem razao eu vou acabar logo com isso
pego meu quarda chuva abro e jogo pra cima dele
e digo : vc nao pode ficar molhado
e ele diz obrigado
eu digo : dinada mas vc vai morrer ativo meu quarda chuva
ele non morreu como
e ele diz:eu nao sou como os outros eles morrem rapido eu nao
entao e digota tudo bem mas que pena que vai morrer agora pego me quarda chuva jogo ele em cima da cabeça dele e atvo , nesse momento eu pego 5 kunais e jogo ao mesmo tempo das agulas
entao ele morri
entao eu pego o equipamento dele e pego uma kunai e corto dois dedinhos dele e quardo,e pego e mulher e uso

Citação :

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Mizu no Kinobori

e vou decendo bem rapido chegando la embaixo vou corendo o mas rapido que puder ( po essa mulher e pesada) e levo ela pro hospital da aldeia e deixo ela
vou corendo para a sala do kage e dou o dedinho pro kage e o relatoro da missao a ele
e espero a recompença
HP:900/900
Chakra:800/1000
Ir para o topo Ir para baixo
 
missao de jpsls
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» jpsls
» jpsls
» casa de jpsls
» Missão de Ken
» Missão de Invasão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto rpg :: Aldeia da Cachoeira(Taki) :: Aldeia da Cachoeira(Taki) :: Missões Da Cachoeira-
Ir para: