Hikari Hayato Vice Lider ANBU|Médico|Taki|Lider do Clã Hisagi
Pontos : Destresa: 1
mente: 1
Força: 2
mente: 1 Mensagens : 83 Reputação Do Shinobi : 1 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 32
Ficha Do Shinobi Personagem: Itachi Uchiha Anéis da Akatsuki: Bijuus:
| Assunto: A saída do shinobi sem rumo aparente... Qui Jul 08, 2010 3:13 pm | |
|
Kira tem um dilema ''se a vila tiver fraca vai embora'' Kira ouviu boatos de que uma vila chamada Yugakure No Sato e ouviu mais boatos dizendo que o kage dessa vila o trasformará em imortal... Kira olha para os lados da vila e sorri... depois ligeramente diz:
-É valew otto vc foi uma boa vila... Obrigado por tudo... e por favor kage não queira briga... por favor deixa eu ir em pais...
Kira coloca a sua zanbatou no chão e espera o kage ou quem aparecer... Senatdo numa enorme rocha.
Ch: Full Hp: Full
| |
|
Link Ottokage
Pontos :
- Spoiler:
Mensagens : 37 Reputação Do Shinobi : 3 Data de inscrição : 22/06/2010 Idade : 29
Ficha Do Shinobi Personagem: Minato Namikaze Anéis da Akatsuki: Nenhum Bijuus: Nome: Sanpi no Kappa
| Assunto: Re: A saída do shinobi sem rumo aparente... Qui Jul 08, 2010 4:07 pm | |
| *chego no local com minha kusanagi nas costas dentro da bainha*
- antes de vc ir so me diz que história é essa de imortal ???
Tudo: Full | |
|
mente: 1 Mensagens : 83 Reputação Do Shinobi : 1 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 32
| Assunto: Re: A saída do shinobi sem rumo aparente... Sex Jul 09, 2010 9:03 am | |
| Kira apenas fica sério ouvindo a pergunta do Ottokage e diz calamamente:
-Desculpe Ottokage-Sama mais esses assuntos são confidências se quizer saber mais fale com o Lucas-Sama... E agora posso me retirar deste local?
Kira olh atentamente para o ottokage e fala normalmente...
-Me deixe porfavor Ottokage-Sama senão...
Kira sai de cima da grande rocha que estava e completa a sua fala...
-Se não eu não lhe dou uma copia do Mapa da Vila de Suna... O que acha Ottokage-Sama?
Hp: Full Ch: Full
| |
|
| Assunto: Re: A saída do shinobi sem rumo aparente... Sáb Jul 10, 2010 6:55 am | |
| Off: Se passaram 48 hrs tô caindo fora... Um shinobi diz para o ottokage clmamente: -Desculpe ottokage já lhe respondi e tô caindo fora... O shinobi bega sua zanbatou e vai embora deixando uma carta para ottokage dizendo: -Eu não vou te dar mapa algum... Hp: Full Ch: Full | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A saída do shinobi sem rumo aparente... | |
| |
|