| Saída | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucas Shodaime Yukage|Líder Médico|The Imortal
Pontos : 100,000,000
- Spoiler:
Tendou(Circulo de Deus)
Jigokudou(Circulo do Inferno)
Ningendou(Circulo dos Homens)
Shuradou(Circulo dos Demônios)
Gakidou(Circulo dos Fantasmas Famistos)
Chikushoudou(Circulo das Bestas)
Mensagens : 174 Reputação Do Shinobi : 1 Data de inscrição : 22/06/2010 Idade : 30
Ficha Do Shinobi Personagem: Hiruko Anéis da Akatsuki: Nenhum Bijuus: Nome: Shukaku de uma cauda (一尾守鶴 Ichibi no Shukaku)
| Assunto: Saída Qua Jun 23, 2010 1:50 pm | |
| Lucas ia Saiindo Calmamente ind em direção a akatsuki
Hp:Full Chakra:Full ------------------------- Quem vai ser o Kage é o Hayato e o Spark eles vão governar juntos | |
|
| |
Mei Terumi jounnin|iwa
Mensagens : 108 Reputação Do Shinobi : 0 Data de inscrição : 15/03/2010
Ficha Do Shinobi Personagem: Anéis da Akatsuki: Citação: Portador Original: Konan Significado: Deus do Oeste e Outono Dedo: Médio Direito Dono:??? Bijuus: Nome: Gobi no Irukauma
| Assunto: Re: Saída Qua Jun 23, 2010 1:52 pm | |
| | |
|
| |
- Spoiler:
Tendou(Circulo de Deus)
Mensagens : 174 Reputação Do Shinobi : 1 Data de inscrição : 22/06/2010 Idade : 30
Ficha Do Shinobi Personagem: Hiruko Anéis da Akatsuki: Nenhum Bijuus: Nome: Shukaku de uma cauda (一尾守鶴 Ichibi no Shukaku)
| Assunto: Re: Saída Qua Jun 23, 2010 1:55 pm | |
| -Lucas. Oi Linda diz Lucas Vendo a Gloriosa Konan Off:Não vou mais Sair Hp:Full Chakra:Full | |
|
| |
Mei Terumi jounnin|iwa
Ficha Do Shinobi Personagem: Anéis da Akatsuki: Citação: Portador Original: Konan Significado: Deus do Oeste e Outono Dedo: Médio Direito Dono:??? Bijuus: Nome: Gobi no Irukauma
| Assunto: Re: Saída Qua Jun 23, 2010 1:58 pm | |
| Konan ageita os cabelos e dar um soriso para Lucas HP:FULL CK;FULL | |
|
| |
- Spoiler:
Tendou(Circulo de Deus)
| Assunto: Re: Saída Qua Jun 23, 2010 2:02 pm | |
| Lucas Olha para Konan e Vê Ela Balaçando os Cabelos e dando um Sorriso Lucas Fica Vermelho e Diz Lucas.:Vamos Entre vou te botar como Nidaime Kazekage nos vamos Governar Juntos
Hp:Full Chakra:Full | |
|
| |
Hayato Akatsuki
Pontos : Destreza: 2
Mente: 2
Força: 1 Mensagens : 17 Reputação Do Shinobi : 0 Data de inscrição : 22/06/2010
Ficha Do Shinobi Personagem: Uchiha Sasuke Anéis da Akatsuki: Nenhum Bijuus:
| Assunto: Re: Saída Qui Jun 24, 2010 5:20 am | |
| Apareço entre algumas árvores e vejo duas pessoas conversandos sigo em direção á eles,me aproximo percebo que é Kazekage-sama e uma Mulher me aproximo mais vejo que a mesma é uma Akatsuki logo pulo para o lado de Kazekage-sama e digo: - Quem ser essa mossa ??pénsamento:ela parece ser tão bonita ! Vou até uma árvore proxima ao local subo entre alguns galhos pego uma maçã,lasco uma mordida nela volto para perto de Kazekage-sama e lasco mais uma mordida na maçã,olha fiximente para a mossa !
HP: Full CH: Full | |
|
| |
- Spoiler:
Tendou(Circulo de Deus)
| Assunto: Re: Saída Qui Jun 24, 2010 7:54 am | |
| Off:Cara no deserto não tem àrvore ---------------------------------------------- Lucas olha para Hayato e Konan e Diiz -Lucas:Desculpa mas eu vou sair, vcs vão ficar aki isso é se quiserem Lucas Diz isso E Vai Caminhando com Paw & Maw em seus Ombros -Lucas:Olha se vcs fizerem auguma coisa com ela(Konan) e eu souber, eu vouto para matar vcs dois Viu(Spak e Hayato) Lucas continua caminhando ------------- Lucas Hp;Full Chakra;Full Paw & Maw Hp;full Chakra;full | |
|
| |
Mei Terumi jounnin|iwa
| Assunto: Re: Saída Qui Jun 24, 2010 9:18 am | |
| Konan pensamento:Nossa ele e fofo!!Hayato Konan fica envergunhada!!! O que foi Hayato ???? algum problema | |
|
| |
Hayato Akatsuki
| Assunto: Re: Saída Qui Jun 24, 2010 3:25 pm | |
| - Tudo otimo e você ?? Vejo que a mossa linda fica meio vermelha ouvindo a voz da mesma digo: - É a cor dos seus olhos,eles são bonitos,assim como você ! Continu-o a olhar para mossa enquanto digo: - Kazekage-sama,pode vir eu não to nem ligando,eu não irei perde para você ! Se quiser abandonar sua aldeia abandone,caso eu entre no comando farei dessa a vila a mais forte do mundo! Pego uma Kunai de Três Pontas e digo: - Caso queira lutar ja estou pronto ! Com a kunai na mão pulo para trás caio de joelhos e fico a espera de algum movimento seu ! HP: Full CH: Full | |
|
| |
Mei Terumi jounnin|iwa
| Assunto: Re: Saída Qui Jun 24, 2010 5:37 pm | |
| Mei Terumi:olha para Hayato e diz agora não e a hora de lutar nos ainda iremos voltar !!! espero que estaja prerado !!!
Mei Terumi faz um movimento e aperece atras Hayato e dar um beijo e joga uma bom de fumaça e dezaparece
HP: Full CH: Full
| |
|
| |
Hayato Akatsuki
| Assunto: Re: Saída Qui Jun 24, 2010 5:47 pm | |
| Sinto o beijo da mossa Bonita minha buchecha emvermelhece e meu coração aquesse,me levanto guardo minha Kunai pensando vou andando em direção a Akatsuki: - Não irei ficar aqui sozinho,ainda mais depois disso ! Continu-o andando em direção á Akatsuki. HP: Full CH: Full | |
|
| |
- Spoiler:
Tendou(Circulo de Deus)
| Assunto: Re: Saída Qui Jun 24, 2010 6:11 pm | |
| Off:Cara vamos vaser a nosa dupla eu ja vi seu atake muito bem e sei combinar o meu com o seu | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saída | |
| |
|
| |
| Saída | |
|