Naruto rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto rpg

O melhor RPG do Brasil.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Missões de Hidan Naruto11 Missões de Hidan Naruto1xu2

I made this widget at MyFlashFetish.com.


 

 Missões de Hidan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
hidan
Jounnin|Taki
Jounnin|Taki
hidan


Pontos : D=2
M=1
F=1
E=1
Mensagens : 8
Reputação Do Shinobi : 0
Data de inscrição : 10/07/2010

Ficha Do Shinobi
Personagem: Hidan
Anéis da Akatsuki:
Bijuus:

Missões de Hidan Empty
MensagemAssunto: Missões de Hidan   Missões de Hidan Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 7:28 pm

Citação :
Missão 1
Proteger a Àgua Heroica
Requesito: Jounnin pra cima
O Jounnin devera ir as pressas até o Esconderijo da Àgua Heroica impedir que Nunekins de Taki peguem-na e revendem no MercadoLivre.com por preços baixissimos mercado negro... Se essa Àgua for retirada da vila, a vila entrara em colapso
Ryous: 1500

Vou correndo para o esconderijo da água heroica. Quando chego, olho para trás e digo:

-Nunekins, acho que me seguiram. Bom já que estão aqui vão morrer.

Faço a marca no chão e saco meu ceifador. Vendo 3 kunais na minha direção, eu me defendo com minha foice. Vejo 12 deles, 4 em cada equipe e então começo a carnificina. Lanço minha foice para uma equipe, mas eram clones. Um nunekin aparece voando atrá de mim com uma kunai, mas uso minha foice e o jogo longe. Corto-o com a minha foice e procuro outros inimigos. 1/12 . Vejo um ninja musculoso e um outro sendo lançado pelo ninja com uma espada de água. Eu vejo-o passar mas quando ele está a minha frente o cort com minha foice. 2/12 . Vou correndo até o ninja musculoso e lanço minha foice nele. Ele desvia com um pulo mas enquanto ele está no ar eu uso minha habilidade futton para lançar um jato de ácido nele. Vejo ele derreter e digo:

-Very easy.

3/12 . Vejo um ninja montado em um lagarto e outros 4 ninjas ao lado do bicho. Eu uso:

Citação :
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem usa: Orochimaru, Hidan, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi
Rank: C
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.

Vejo eles parados e jogo minha foice neles na cabeça, decapitando-os. Vendo um ninja atrás de mim, eu o corto de leve na perna. Uso meu jutsu de amaldiçoamento e me corto na barriga. 8/12 . Vejo 2 ninjas me segurando pela perna e outro vem voando com duas kunais com selo esplosivo. Eu uso:

Citação :
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E à A
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

sendo substituido por um boneco exatamente igual ao meu e escrito: vocês se ferraram! Então vem uma esplosão de fumaça do boneco. Eu, atrás de uma pedra uso:

Citação :
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

para fazer 3 clones. No meio da fumaça os clones seguram cada ninja e eu os corto no pescoço. 11/12 . Vejo o outro fugir mas lanço uma kunai em sua nuca e então ele morre. 12/12 . Fico mais 1 horas ali protegendo o lugar. Vejo um grupo ninja da cachoeira entrar E DIGO:

-Que são vocês?

-Somos o grupo de guardiões da água heroica. O que aconteceu aqui?

-Fomos atacados por nunekins onde estavam?

-Loja de Rámen Ichiraku. Hora do almoço e.e .


Eu volto pra (???) entregar um relatório completo sobre a missão com essa cara:

Missões de Hidan Juiz-nervoso

hp: full
chakra: 500
St: full
Ir para o topo Ir para baixo
brianyo
Takikage
Takikage
brianyo


Pontos : Minhas Mascaras

Mascara de Raio
Spoiler:


Mascara de Vento
Spoiler:


Mascara Quebrada de Agua
Spoiler:


Mascara de Fogo
Spoiler:


Somos Todos uma familia feliz

Spoiler:

Mensagens : 143
Reputação Do Shinobi : 11
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28
Localização : Jogando Battlefront II

Ficha Do Shinobi
Personagem: Kakuzu
Anéis da Akatsuki: Nenhum
Bijuus:

Missões de Hidan Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Hidan   Missões de Hidan Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 7:38 pm

brianyo olha para hidan e fala

- depois dizem que eu sou agressivo...

Depois ele dá o dinheiro para hidan e vai embora...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Hidan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões Rank C
» Missões Rank SS
» Missões
» Missões de Ace
» Missoes de Otto "S"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto rpg :: Aldeia da Cachoeira(Taki) :: Aldeia da Cachoeira(Taki) :: Missões Da Cachoeira-
Ir para: